Thursday, July 28, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/154 - "Jesus Cristo, disse para seus discípulos para serem suas testemunhas, tanto em Somaria como em toda a Judeia e até aos confins da terra. Precisamos testemunhar de Jesus em qualquer lugar em que estivermos a nossa luz tem que brilhar, tem que ser destaque em qualquer lugar. Em Mateus 5 v 16, diz, Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso pai que está nos céus."

      DEUS NO COMANDO DE TUDO

           VOLUME - 03 PARTE - 154

Um empreendimento, onde seus administradores, cada um quer agir por conta própria sem querer obedecer a ordens de seu comando, dificilmente terá o resultado esperado.
Pois uma empresa onde seus administradores não têm moral com seus comandados, jamais atingirá seus objetivos, e será como a construção da torre de babel, se matam de trabalhar, mas os resultados são sempre negativos, ficando sempre a desejar
Em um campo de batalha, se não houver cooperação mútua, naturalmente o batalhão tem grandes possibilidades de perder a batalha, pois o fracasso é eminente, e será sem sombra de dúvidas, se não houver cooperação.
Individualismo não tem lugar em uma batalha, todos precisam de todos; imaginem, se em um batalhão, as ordens dadas não forem obedecidas e cada qual querendo agir por conta própria; aí então será uma verdadeira balbúrdia.
Se cada um fizer o que lhe é proposto, fizer o possível para não sobrecarregar seu parceiro, apoiando uns aos outros em suas dificuldades, o cansaço a dor o desgaste físico, ficam bem mais fácil de ser superados, aí sim as chances de uma vitória será bem mais possível.
No campo do evangelho também é assim, travamos verdadeiras batalhas contra o nosso inimigo, temos de obedecer às ordens dadas de nosso Comandante que é Jesus Cristo e nos unirmos nesta luta.
Pois o campo é grande e muito trabalho temos para executar; nesta batalha não há lugar para os fracos e indecisos.

Somente para aqueles que se entregam com convicção e se empenham para que dê resultados positivos.

               --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...