Wednesday, July 20, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/148 "A parte que somente Deus pode fazer está cumprida, ele afirma sua constante disposição em perdoar, compete a nós saber por que não alcançamos esta graça. Onde está a nossa falha; será que estamos sendo sinceros ou estamos nos enganando a nós mesmos? E às vezes até insistimos em permanecer como se a cada instante estivéssemos sendo acusados. O que a palavra de Deus nos diz, é que Ele perdoa e quem nos acusa não é Ele, somos nós mesmos pela nossa consciência."

                 DEUS NO COMANDO DE TUDO

                         VOLUME - 03 - PARTE - 148

Em vista deste aviso, quem teimar na idolatria, vai ter sérios aborrecimentos no acerto de conta com Jesus Cristo , quando descer para levar os seus
Quando ensinares a palavra de Deus, lembre-se que primeiro, terá que se preparar espiritualmente.
A diversidade de dons é muito variada, uns tem talento para cantar outros para visitar outros para pregar o evangelho, se você acha que não tem nenhum talento, quem sabe ele não está escondido, é só pedir a Deus que Ele vai clarear sua memória e seu talento vai florar quando você menos espera.
Mas se todo esforço que você fizer ainda não te satisfazer, então ore; este é um dom que Deus não nega a ninguém, mas ore com fervor, com toda pureza de seu coração.
Tudo quanto fizer em benefício de seu próximo, Deus te recompensará; trate todos com amor, pois é isto que Deus espera de cada um de nós.
Se o mundo fosse governado com amor, tudo seria mais fácil, e viveríamos em perfeita paz e harmonia.
Isto sim é o que chamamos de supremacia e excelência do amor, confira este texto: “Ainda que eu falasse as línguas dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine, ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios da ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
Ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor é benigno; o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade e não se ensoberbece.
O amor não se porta com indecência, não busca interesse próprio, não se irrita e nem suspeita mal.
Com amor não se porta com injustiça, mas folga com a verdade

“Com amor, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, e tudo suporta, o amor nunca falha” - 1ª Coríntios 13 v 1 a 7

                               --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...