Friday, July 22, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 98 -- PREPARAÇÃO

              OS SINAIS DOS TEMPOS --  PREPARAÇÃO

                                     PARTE - 98

“Quando ajudares alguém, não faças tocar trombetas, diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens.
Em verdade te digo que já recebestes o teu galardão, mas quando ajudares alguém, não saiba o que a tua mão esquerda o que a direita fizer; para que a tua ajuda seja dada ocultamente.
E teu Pai que vê em segredo, te recompensará publicamente.
E mais, quando orares, não seja como os hipócritas, pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas para serem vistos pelos homens.
Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão; quando orares, entra no seu aposento, feche a sua porta e ore a teu Pai que está em oculto. E teu Pai que vê secretamente, te recompensará.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem. serão ouvidos.
Não vos assemelheis, pois a eles porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes mesmo de pedirdes” Mateus 6 v 1 a 8
Deus não faz acepção de pessoas, e tem prazer quando seus filhos estão reunidos em seu nome; e que lhe é agradável, aquele que em qualquer nação ou lugar, o teme e obra o que é justo.
Deus está sempre presente na vida daquele que obra a justiça e prega a paz.
Cada um fazendo a sua parte, tudo funciona a contento, satisfazendo a vontade de Deus.
Todos temos o direito de progredir na vida, só não temos o direito de apossar daquilo que não é nosso.
Ser bem sucedido, é um privilégio para aqueles que trabalham com afinco, e acreditam em seus objetivos, e não jogam dinheiro fora, com coisas que não trazem nenhum benefício.

O sábio aprende como gastar seu dinheiro; é com as pequenas coisas que se alcança, as maiores; e é de grão em grão que a galinha enche o papo, assim dizem os mais idosos
                                   ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...