Friday, July 08, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 88 -- PREPARAÇÃO

               OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                   PARTE - 88

Por muito que os cientistas tentam, se aprofundando em seus estudos ou em suas pesquisas, jamais chegarão a entender a vontade de Deus, exatamente porque o pensamento de Deus são muito maiores do que os pensamentos de qualquer cientista por mais inteligente que seja.
Não tem como comparar a inteligência de Deus com a inteligência dos cientistas, muito menos ainda a qualquer pregador por mais intelectual que seja.
Por isto temos que nos redimir de qualquer atitude pessoal, achando que podemos viver por nossa conta; temos que nos entregar em suas mãos incondicionalmente, e deixar que Ele tome conta de nossas vidas, sem querer que a nossa vontade seja cumprida, mas a vontade Dele tem que prevalecer; se quisermos ter a esperança de vida eterna
Jesus veio ao mundo, cumprindo a vontade de seu Pai, e nos deixou exemplos para seguirmos e também nos deixou a recomendação de anunciar o seu evangelho, e Paulo foi consagrado o apóstolo de Cristo pela vontade de Deus, para essa missão.
E também recomenda para que sejamos imitadores de Cristo, para levar a mensagem aos que ainda não o conhece.
Ao anunciar a mensagem, e ela não for aceita, Jesus repreende severamente ao que não aceitar, dizendo:
“Qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu pai que está no céu, mas aquele que me negar diante dos homens, também o negarei diante de meu Pai que está no céu” Mateus 10 v 32, 33
Assim sendo, para o nosso próprio bem, é voltar para Deus, e esquecer a nossa própria vontade e deixar que Ele comande a nossa vida.

O agir de Deus em nossas vidas, tem o seu momento certo, porque para tudo, Deus sabe a hora certa de agir,.para todas as coisas tudo a seu tempo:

                               --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...