Wednesday, July 27, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 101 -- PREPARAÇÃO

                 OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                     PARTE - 101

A falta de paciência tem causado muitos transtornos nas famílias, os nervos se alteram, e em muitos casos partem para agressão física.
Famílias inteiras são destruídas simplesmente porque não se entendem uns com os outros, e não se toleram porque cada um quer ter razões diferentes um do outro, e são irredutíveis, não dão ouvidos a ninguém.
E cada um deles acha que é ele que está com a razão, e não cedem, a sua vontade é que tem que prevalecer, cada um pensando assim fica muito difícil chegar a um acordo, precisando assim de intervenção de particulares, para chegar a um denominador comum entre eles.
E mesmo sendo uma família que leva o nome de família cristã, existe estas desavenças, pois cada membro da família tem seu direito, de pensar, e ninguém é obrigado a concordar com o pensamento do outro,
E muitos para ganhar a razão usam da mentira, e se colocam como o dono da verdade.
Uma pessoa de bem, que tem certa consideração pela família pode aconselhar de maneira a controlar a situação, usando sempre a palavra de Deus como fonte de referência para resolver os problemas ali existentes.
A família foi criação de Deus, não para viver em desordem mas para viverem em harmonia, se cada membro fizer a sua parte e respeitar o direito uns dos outros, tudo funciona como Deus quer.
“Não mintais uns aos outros, pois que despistes do velho homem com os seus feitos.

“E vos vestistes do novo que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou” Colossenses. 3 v 9, 10

                                     -- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...