Friday, July 01, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/135 " Se pedirmos a Deus de coração puro e consciência limpa, temos a certeza de sermos atendidos, pois o nosso Deus nunca deixa de atender todo aquele que o busca com sinceridade de coração. O que Deus mais requer de nós é obediência, aos seus ensinamentos e seus mandamentos, a obediência à palavra de Deus nos traz alegria e compreensão, uns para com os outros e nos traz firmeza para nossos propósitos."

            DEUS NO COMANDO DE TUDO

                  VOLUME - 03 - PARTE - 135

Ao começar o dia; a primeira coisa era agradecer a Deus, pelo que vinha acontecendo com ele.
Pelos livramentos, e sempre orando em favor daqueles que não entendiam a mensagem ou mesmo ignoravam suas palavras, pedindo a Deus para que amolecesse os corações de seus adversários.
Dizia ele: Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo mundo é anunciada a vossa fé
Porque Deus a quem sirvo em meu espírito no evangelho de seu filho, me é testemunha de como incessantemente faço menção de vós.
Pedindo sempre em minhas orações, que dentro de pouco tempo, irei ter convosco.
A preocupação de Paulo com seus irmãos  era sempre lembrada em suas orações, sempre na expectativa de poder vê-los o mais breve possível.
O desejo de Paulo era repassar a seus irmãos as suas experiências que tivera em toda sua trajetória em suas viagens até ali, só que ele ainda tinha muita coisa a fazer ali e não podia se afastar, ficando sempre aquela ansiedade de voltar a ter com seus irmãos
Dizia ele: Porque desejo ver-vos para anunciar algum dom spiritual, afim de que sejam confortados.
Paulo desejava compartilhar as bênçãos recebidas, e fazia questão em estar juntos, para que ele fosse consolado pela fé mútua, entre eles.
E também tinha a preocupação do que eles poderiam pensar a seu respeito, pois por muito que ele desejasse estar juntos deles era sempre impedido.
Não quero, porém irmãos que ignoreis que por muitas vezes propus ir ter convosco; mas até agora tenho sido impedido, para também ter entre vós algum fruto, como também entre os demais gentios.
Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.

Mas, a minha responsabilidade no momento é pregar para os Romanos.

                       --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...