Monday, July 04, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/136 " Bem sabemos que obedecer a homens, é muito duvidoso, pois nos trás insegurança e incertezas, pois a natureza humana é pecaminosa. Mais importa obedecer a Deus do que aos homens, e assim podemos dizer com toda certeza, pois o Senhor nosso Deus nunca falha, é sempre fiel com os que o obedecem."

                       DEUS NO COMANDO DE TUDO

                          VOLUME - 03 - PARTE  - 136

"Porque não me envergonho do evangelho de Jesus Cristo, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro dos judeus e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé, em fé como está escrito; mas o justo viverá da fé.
Paulo, não deixa por menos, e feri profundamente o sentimento de todos aqueles que se comportarem de maneira a desagradar a Deus:
Porque do céu se manifesta a ira de Deus, sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que elas fiquem inescusáveis, (ou seja não ter desculpas, e não ter perdão)
Porquanto tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhes deram graças.
Antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu
Dizendo-se sábio, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança de imagem do homem corruptível e de aves, , de quadrúpedes, e de reptes.
Pelo que também Deus os entrou às concupiscências de seus corações, a imundícias para desonrarem seus corpos entre si.
Porque mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura que o Criador, que é bendito eternamente.
Pelo que Deus abandonou às paixões infâmias; porque até as suas mulheres mudaram o seu uso natural no contrário à natureza.
E semelhantemente também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade, uns para com outros; varão com varão, cometendo torpeza e recebendo a recompensa que convinha a seu erro".- Romanos 1 v 16 a 28

                                       Especial                         

                      Não perca esse texto da palavra de Deus                                                                             
                                         Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...