Monday, July 11, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/141 --- "A MISERICÓRDIA E O PERDÃO --- A justiça de Deus atinge a todos quantos não cumprirem com sua missão aqui na terra, a misericórdia de Deus é ilimitada, mas precisamos fazer a nossa parte e cumprir com os nossos compromissos. Deus é justo e não cobrará nada de nós que não merecermos; a clemência divina só alcança aqueles que verdadeiramente se mostrarem arrependidos e se dispõem a cumprir a sua vontade, vivendo pela fé. E castiga aos rebeldes, mesmo aqueles que eram ou são parte de seu povo; pois a vitória final, só se efetivará, quando fizermos merecedores à condição de escolhidos de Deus. "

             DEUS NO COMANDO DE TUDO

                   VOLUME - 03 - PARTE - 141

Portanto, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam Segundo a carne. Mas Segundo o Espírito.
Claro, pois se não andamos segundo a carne e, também não pecamos, e se não estamos devendo nada a lei, como haveremos de ser condenado pela lei?
Se estamos andando Segundo o espírito, estamos também, livres de qualquer condenação, e livres do pecado e da morte espiritual.
Porque o que era impossível, à lei, visto como nossa lei é doente, pela a atração da carne; quando Deus enviou seu Filho em semelhança da carne e do pecado, pelo pecado, condenou o pecado na carne.
Para que a justiça da lei se cumpra em nós, que não andamos Segundo a carne, mas Segundo o espírito.
Porque os que são Segundo a carne, inclinam para as coisas da carne, mas os que são Segundo o espírito para as coisas do espírito.
Porque a inclinação da carne é morte, mas a inclinação do espírito é vida e paz.
Porque a inclinação da carne é fazer inimizade com Deus, porque não é sujeita as leis de Deus, e em verdade não pode ser.
Porque os que estão na carne, se satisfazendo a vontade da carne jamais conseguirá agradar a Deus.
O cristão verdadeiro está sob a direção do Espírito, e não fazem a vontade da carne.
Quer ser um bom cristão? Então siga a vontade do Espírito santo de Deus.
Porque se não tem o espírito, é porque você também não de é Deus.
Porque se estamos com Jesus Cristo, o nosso corpo na verdade está morto, espiritualmente, por causa do pecado, porém o espírito vive por causa da justiça.
Os que já morreram em Jesus Cristo, também Jesus Cristo vificará, o seu corpo mortal, pelo que também o espírito vive nele.
Assim sendo, somos devedores, não a carne para viver Segundo a carne.
Porque se vivermos segundo a carne, certamente morreremos.
Mas, se pelo espírito mortificar as obras do corpo, viveremos.
Porque a todos que são guiados pelo espírito de Deus, esses são Dele.

Porque não recebemos o espírito de escravidão, e não temos temor, porque recebemos o espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos Aba -Pai, e o mesmo espírito testifica com o nosso espírito, porque somos filhos de Deus, e se somos filhos, somos também seu herdeiro.

                              --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...