Wednesday, July 27, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/153 "Muitos são aqueles que não servem ao Senhor verdadeiramente, às vezes até participam dos trabalhos, mas’ só em pessoa. Seus pensamentos estão muito longe do que está acontecendo naquele momento, muitas vezes estão ali por causa de uma namorada ou namorado ou para um encontro especial. Faz da igreja ponto de encontro para realização de negócios, ou para rever amigos, considero isto, falta de respeito e temor à palavra de Deus"

     DEUS NO COMANDO DE TUDO

         VOLUME - 03 - PARTE - 153

Continua o assunto anterior:
Também faz parte da cooperação; quando precisar ir ao banheiro, tiver o cuidado para não deixar sujeiras para outro limpar, como por exemplo, pasta de dente sujando o lavatório e outros tipos de sujeiras que podem ser evitadas se tiver um pouco de cuidado, isto também é cooperação.
Não é vergonha nenhuma o homem fazer algumas atividades doméstica, se preciso for para colaborar com sua esposa ou com sua mãe.
A convivência em casa será muito mais saudável se tiver compreensão e cooperação de todos.
Todos vivendo uns pelos outros, afinal de contas todos serão beneficiados e a paz e a harmonia reinarão para a felicidade da família, e seus projetos idealizados, têm grandes probabilidades de dar certo.
O sucesso de uma empresa se deve ao trabalho de equipe, todos trabalhando na mesma visão, ver crescer a empresa que representam, mas para isto depende do esforço e espírito de luta e sobre tudo a cooperação de cada um.
Todo bom funcionário procura ser prestativo e amigo de seus colegas, para que tudo o que vier as suas mãos para fazer, ele possa contar com o apoio e a cooperação de todos, ou seja, cada um apoiando o outro, e todos saem lucrando.

Porque não é somente a firma que cresce, mas, também todos os que se mostrarem dedicação e responsabilidade no serviço; cada um deve encarar o seu trabalho como se tivesse trabalhando por conta própria, e assim o sucesso será garantido.

                --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...