Thursday, July 14, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 92 - PREPARAÇÃO

                 OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                      PARTE - 92

O ser que pratica o mal, e não dá ouvidos a conselhos para o bem, além de ter sua consciência pesada, se é que tem consciência, não tem a presença de Deus em sua vida, porque Deus não compactua com coisas erradas.
Muito melhor é andar na presença do Senhor, para se ter melhor qualidade de vida, e ser olhado como uma pessoa séria e respeitosa.
E Deus garante o galardão a quem proceder desta maneira, porque ele serve de exemplo pra outros.
O testemunho do cristão, deve ser olhado pela sua maneira de viver, não precisa se mostrar como o fariseu; o seu modo de agir é que Val falar por você.
O seu exemplo a favor do bem repercute para o bem em seu favor, porém se for do mal, será visto por maus olhos também, como mal elemento; e com medo, fugirão de sua presença.
A palavra de Deus nos diz que se estamos no pecado, estamos também mortos espiritualmente.
Jesus Cristo veio para nos dar esperança de vida, e vida eterna, por isso temos que buscá-lo sempre.
Todos os que o busca tem a transformação, ou seja, ressuscitado do pecado, e vivificado para vida espiritual.
E assim se integrar a fileira dos que seguem a Jesus Cristo, com a missão de servi-lo, dando seu testemunho de transformado, e agora com novo propósito em sua vida.
Antes de nossa conversão, somos ignorantes a respeito das coisas de Deus, no momento em que aceitamos a Jesus como nosso salvador, a nossa ignorância se transforma em esperança, e tudo fica claro em nosso entendimento
Por isso precisamos evitar os maus conselhos, e evitar também as más companhias, porque as más companhias corrompem os bons costumes, querendo nos impor a conversações que não servem para nos edificar.

A recomendação é estar sempre atentos, e vigiar sempre, para não cairmos em armadilhas de satanás.

                                         -- EJO --- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...