Wednesday, July 13, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO -V/03 - P/143 "Quando falamos de uma nova criatura, falamos em arrependimento e também de perdão. A mensagem de salvação tem de anunciar o arrependimento e o perdão dos pecados através de Jesus Cristo. A mensagem que não apresenta a necessidade de arrependimento é uma mensagem incompleta, vazia, e sem efeito. A mensagem que não apresenta como base o perdão e o sacrifício de Jesus Cristo, pela sua morte na cruz torna-se vã, incompleta e vazia. Em nossa pregação temos de ensinar que Jesus Cristo salva o pecador e que só ele pode perdoar a quem verdadeiramente arrepender-se e humildemente e lhe pedir perdão. E Jesus também nos ensina que temos de perdoar nossos irmãos"

              DEUS NO COMANDO DE TUDO

                     VOLUME - 03 - PARTE - 143

No começo Deus falava aos nossos pais de maneiras variadas, usava de meios mais contundentes, de maneira que entendiam o que ele queria, e para nossos pais mais recente falava através dos profetas, e por ultimo falou através de Jesus Cristo, seu filho.
Nos deixando o legado de sua vontade, que até hoje devemos respeitar, e seguir a risco o que deseja que façamos.
Se obedecermos, naturalmente teremos nosso galardão, porém os que não quiserem dar ouvidos as suas leis terão que acertar contas com Ele
Jesus Cristo o herdeiro direto de Deus, assumiu a responsabilidade sobre todos nós, e temos o dever, e a obrigação de fazer o que ele nos manda.
Pois Ele é o resplendor da glória de Deus e é também a expressa imagem de sua pessoa, sustentando todas as coisas, pela palavra do seu poder.
Havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, através da cruz, e que está assentado a destra da majestade nas alturas, o qual a sua glória é muito maior que a glória dos anjos, o seu nome excede a qualquer outro nome, mesmo o nome dos anjos.
Jesus esteve no princípio ao lado de Deus, veio ao mundo. Sofreu por nós, morreu e ressuscitou, e Deus seu Pai o tem como filho novamente, e quando Jesus voltar novamente para levar os seus, surgirá nas alturas com, grande glória junto com os anjos
A nem um outro Deus, amou tanto como a Jesus seu filho, no entanto mandou que ele viesse assumir as nossas culpas; sofreu passou por humilhação e morreu em nosso lugar.
Por isso não podemos esquecer que fomos nós os verdadeiros culpados, e Ele, não se preocupou com isto, foi enviado para esta finalidade; e dar vida e vida em abundância.
A nossa obrigação é viver para ele, e glorificá-lo sempre, a Ele toda honra e toda glória.
Jesus Cristo como filho de Deus, é superior aos anjos dos céus, e superior também a qualquer autoridade da terra.

Mesmo que tudo se acabe, a sua palavra subsistirá, e o seu trono também subsistirá por toda eternidade, e a sua justiça não falha, e é para sempre o temor dos que praticam a iniquidade.

                                     --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...