Thursday, July 28, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 102 -- PREPARAÇÃO

                         OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO
                                      PARTE - 102

A palavra de Deus nos ensina que devemos ter o dom do perdão, perdoai-vos uns aos outros liberalmente, mesmo que o seu opositor tenha razão.
Todo cristão tem o dever de ser controlado, se é que realmente é cristão de verdade.
Ser ativo na administração de seu lar, e ter pulso para resolver os problemas, e controlar a harmonia do lar
A família que tem Deus como prioridade, serve de exemplo para que seus vizinhos vejam, e avaliem o caráter das suas também, como estão se comportando diante de Deus.
O perdão deverá ser o ponto chave para uma boa convivência em família.
Assim como Deus nos perdoou liberalmente, devemos fazer o mesmo com nossos irmãos ou com nosso próximo.
Não devemos guardar em nosso coração nenhuma espécie de mágoa ou rancor.
Mesmo ofendidos, devemos nos resguardar de toda ira em nosso coração, a humildade é sempre o melhor meio de dar a resposta a quem nos ofende.
“Revesti-vos pois, como eleitos de Deus, Santos, e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, e longanimidade.
Suportando-vos uns aos outros, perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra o outro; assim como Cristo perdoou, assim fazei vós também.
E sobre tudo, reverti- vos de caridade, que é o vínculo da perfeição.
E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo; domine em vossos corações e sejam agradecidos.
A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos, uns aos outros, com hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.

“E quando fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai” Colossenses 3 v 13 a 17.

                              --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...