Thursday, March 23, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - P/102


                          A ESSÊNCIA DO AMOR

                                   PARTE - 102


                  LUTAR POR SEUS OBJETIVOS




1ª Crônica 28 v 9 a 21 - Hebreus 11 v 1

Se temos objetivos, trabalhamos com afinco para concretizá-los sempre no propósito de estarmos fazendo as coisas certas.
Procuramos analisar todos os pontos positivo e negativos, depois de longo estudo chegamos a um consenso e colocamos a mão na massa.
Essas atitudes devem ser rigorosamente analisadas para conseguirmos o sucesso que almejamos, caso contrário será impossível termos uma previsão correta do que possa acontecer.
Se quisermos sucesso em nosso objetivo, temos que lutar por ele, trabalhar com afinco para alcançar a vitória, e se quisermos ser bem sucedidos temos de trabalhar com garra e confiança e sem preguiça.
Olhar para frente sem desanimar, e colocar nossas esperanças nas mãos de Deus, entregar a Ele a direção de tudo em nossas vidas, para termos garantia de sucesso em tudo quanto fizermos, temos que buscá-lo em primeiro lugar e sobre todas as coisas.
Em todos os nossos empreendimentos devemos colocar nossas esperanças em nosso Deus; em 1º Timóteo 4.v.10 nos diz que: “Trabalhamos e lutamos, porque temos posto a nossa esperança no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, especialmente dos que crêem” se cremos tudo conseguiremos.
Para lutar é preciso confiança, se o Senhor é nosso ajudador, a confiança de conseguirmos realizar nossos intentos torna-se muito mais real.
E tudo quanto fizermos vamos ver bons resultados, porque não temos que temer, é confiar e ir à luta, ninguém vai nos impedir, pois se é o Senhor que me ajuda, não temerei,
“E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é meu ajudador e não temerei o que me possa fazer o homem” Hebreus 13 v 6

Na vida não podemos desanimar, se temos um objetivo temos que correr atrás dele, o desânimo pertence aos fracassados.

(Tradução a pedido)

LUCHA POR SUS OBJETIVOS
1ª Crónica 28 v 9-21 - Hebreos 11 v 1
Si usted tiene metas, trabajar duro para alcanzarlas siempre de la manera que estamos haciendo las cosas bien.
Se trata de analizar todos los puntos positivos y negativos, después de un largo estudio llegó a un consenso y poner sus manos sucias.
Estas actitudes deben ser cuidadosamente analizados con el fin de conseguir el éxito que deseamos, de lo contrario será imposible tener un pronóstico preciso de lo que podría suceder.
Si queremos tener éxito en nuestro objetivo, tenemos que luchar por ello, el trabajo duro para conseguir la victoria, y si queremos tener éxito tenemos que trabajar con determinación y confianza y sin pereza.
Mirar hacia adelante sin perder el corazón, y poner nuestras esperanzas en las manos de Dios, le dará la dirección de todo en nuestras vidas, para tener una garantía de éxito en todo lo que hacemos, tenemos que llegar primero y por sobre todas las cosas.
En todos nuestros esfuerzos debemos poner nuestra esperanza en nuestro Dios; en 1 Timoteo 4.v.10 nos dice que: "Nosotros trabajamos y nos esforzamos, porque hemos puesto nuestra esperanza en el Dios viviente, que es el Salvador de todos los hombres, mayormente de los que creen" si creemos que todo lo que podamos.
Para luchar contra lo que necesita confiar en el Señor es nuestro ayudador, fiable podemos darnos cuenta de nuestras intenciones se vuelve mucho más real.
Y todo lo que hacemos vamos a ver buenos resultados, ya que hay que temer es la confianza y vamos a luchar, nadie nos va a parar, porque es el Señor, que me ayuda, no temeré,
"De manera que podemos decir confiadamente: El Señor es mi ayudador, no temeré lo que pueda hacer el hombre para mí" Hebreos 13 v 6
En la vida no se nos puede desanimarse si tenemos un objetivo que tenemos que correr tras él, el desánimo pertenece a los perdedores.

                      --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...