Thursday, March 23, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/124 -- CONTINUAÇÃO -- "Não podemos afastar dele a nossa atenção, para que ele sinta confiança e possa desenvolver seus talentos que às vezes agente nem contava com seu potencial, surgindo como elementos grandiosos para causa do Senhor. E quem sai ganhando com isto, são todos aqueles que os apoiaram, porque ficam felizes em ver seus desenvolvimentos e saber que não foi em vão tudo o que fizeram por ele na sua faze de bebês Espiritual"


         O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                 PARTE - 124

 É importante fazer uma reflexão a respeito de Jorão e outros que não dão ouvidos a voz de Deus, podem até se dar bem por algum tempo mas o seu fim é doloroso, e mesmo sem entender que estão pagando pelos seus erros, morrem na ignorância.
São muitos que já ouviram, e que ouve falar de Jesus Cristo, mas não dão ouvidos a voz de Deus e morrem sem salvação, e Deus se entrestesse por isso.
Por isso, temos que ser mais convincente em nossa maneira de falar do evangelho, e muito principalmente o nosso testemunho tem que se fazer notório.
Temos que examinar a nossa consciência constantemente para não servirmos de pedra de tropeços para nosso próximo, e analizar todos os nossos atos.
E saber se o nosso testemunho está servindo para honra ou para desonra, se estamos evangelizando através de nosso testemunho ou se estamos afastando o pecador cada ves mais de aceitar Jesus Cristo como seu legitimo salvador.
Podemos observar que quando um reino se afasta de Deus, tudo conspira desfavorável a ele e ao povo que o segue.
Pelo fato de serem nomeados automáticamente, pela sua descendência, quando termina um reino ruim começa outro, e Deus deixa que tudo aconteça, para mostrar o seu poder atravéz de um rei melhor apontado por Ele.
Acázia ao se fazer rei, tinha na época quarenta e dois anos, sua mãe Atália, era a sua conselheira, que também não era nenhuma santinha, e reinava segundo a casa de Acabe, ou seja impiamente,  e seguia o que aprendera com as atitudes de Acabe e seus súditos, porque eles eram os seus conselheiros e fez o que era mal aos olhos do Senhor.

Obedecendo aos maus conselheiros Acázia participou dos confrontos contra Hazael rei da Síria, junto a Ramot-Giliade onde Jorão foi ferido.

                           ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...