Wednesday, March 01, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 87


                        A ESSÊNCIA DO AMOR

                                     PARTE - 87



Devemos erradicar de nossas vidas, tudo aquilo que serve de empecilho e que está atrasando a nossa vida no sentido de evangelizar o nosso próximo que ainda não é convertido.
Deixe que o Senhor Jesus seja o lavrador em sua vida, coloque-se a sua disposição e terás condições de produzir muitos e bons frutos.
Todo crente tem o dever de produzir frutos; e sendo dedicado poderá produzir frutos de boa qualidade.
Tendo boa vontade e ir à luta, pregando o amor de Jesus Cristo, aos que ainda não são crentes, dando testemunho, e não dando maus exemplos.
Sendo honestos nos negócios, sempre ser prestativo para com seu próximo, e sobre tudo sempre orar por ele, por seus vizinhos e amigos, transmitir confiança no que você representa.
Se você está pregando Cristo como seu único salvador, e não dá o devido testemunho, vive se envolvendo com pequenas fraudes, pequenos atos desonestos, assim como piratear músicas ou outros produtos você estará perdendo seu tempo, e ainda fica desacreditado.
Muitos acham que um pequeno deslize, não vai causar nenhum problema; lembre se que é das pequenas coisas que são formadas as grandes, e se não tiver o devido cuidado em vão fica suas palavras.
A palavra de Deus nos diz que pelos seus frutos vos conhecereis, se és bom, vais produzir bons frutos, mas se és mau naturalmente produzirá frutos maus.
Uma árvore boa não vai produzir frutos ruins, e nem a árvore má, vai produzir bons frutos - Mateus 12 v 33 a 37
Devemos nos preocupar em produzir bons frutos, ter cuidado em nossa maneira de viver, agir ou de falar, a nossa vida de cristão tem que ser exemplar.
Em uma sociedade, não crente, somos constantemente desafiados e testados e colocados à prova, por isto temos o dever de estar atentos e prevenidos.
Porque a nossa vida de cristão tem que ser refletida, a nossa conduta tem que servir de exemplo para todos.
Temos que mostrar que desfrutamos de uma relação permanente com Deus, ele está sempre nos amparando e nos guiando nos caminhos da retidão.

Produza você também bons frutos, para a glória de Deus!...

-----

(Traduzido a pedido)


Hay que erradicar de nuestras vidas, todo lo que sirve como elemento disuasorio y que está dejando atrás nuestras vidas para evangelizar a nuestros vecinos que aún no se convierte.
Deja que el Señor Jesús es el jardinero en su vida, se pone en su disposición y se le capaces de producir muchos frutos buenos.
Cada creyente tiene la obligación de dar sus frutos; y siendo dedicado puede producir fruta de buena calidad.
Tener buena voluntad e ir a luchar, predicando el amor de Jesucristo, a los que todavía no son creyentes, dando testimonio, y no dar malos ejemplos.
Ser honesto en los negocios, siempre será útil para su vecino, y sobre todo siempre orar por él, por sus vecinos y amigos, transmitir confianza en lo que usted representa.
Si usted está predicando a Cristo como su único salvador, y no presta la debida vidas de los testigos que participan con pequeños fraudes, pequeños actos deshonestos, y música piratería u otros productos que usted estará malgastando su tiempo, y todavía está desacreditada.
Muchos encuentran que un pequeño desliz, no causará ningún problema; recordar que es las pequeñas cosas que se forman grandes, y no tienen el cuidado adecuado es en vano sus palabras.
La palabra de Dios nos dice que por sus frutos ya sabes, si eres bueno, se le da buen fruto, pero si eres malo producirá naturalmente malos frutos.
Un árbol bueno no produce frutos malos, ni un árbol malo producir frutos buenos será - Mateo 12 v 33-37
Nos preocupamos de producir buenos frutos, tener cuidado en la forma en que vivimos, actuar o hablar, nuestra vida cristiana debe ser ejemplar.
En una sociedad, no creyente, estamos constantemente desafiado y probado y puesto a prueba, por lo que tenemos el deber de estar alerta y prevenido.
Para nuestra vida cristiana tiene que reflejarse en nuestra conducta tiene que ser un ejemplo para todo el mundo.
Tenemos que demostrar que nos gusta una relación continua con Dios, él está siempre en el fortalecimiento y nos conduce por sendas de justicia.
También da buen fruto para la gloria de Dios ...

                         ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...