Thursday, March 02, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 88


                       A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                 PARTE - 88



     UM CORAÇÃO OU UM DEPÓSITO DE LIXO?

Provérbios 23 v 26; Marcos 7 v 14 ª 23
Como está seu coração; Como está a sua consciência?
O coração puro é sempre feliz, verdadeiro, cordial, prestativo, solidário, sincero, correto, não arrogante: neste coração existe muita paz e muito o amor.
O coração sem a presença de Deus, é sempre um coração duro, imundo, que mais parece um depósito de lixo, nele se encontra inveja, mentiras, calúnia, ganância, exploração de direitos de outros,
Vícios de todos os tipos, intriga, desonestidade, falsidade, blasfêmia, fofoca, cobiça, prostituição, lascivas, avareza roubos, furtos etc.
São inúmeros os males que se encontram num coração como este, causando desvio de conduta e personalidade e afastando o homem de Deus.
Deus não dá por inocente a aquele, que transforma seu coração em depósito de lixo.
O pecado coroe, inflama, maltrata; a princípio tem se a ilusão de que ele está te fazendo bem, e é exatamente aos poucos que ele te envolve.
De pouco a pouco, você se aprofunda em vícios e maus costumes, e quando quiser voltar atrás, terás sérias dificuldades.
E se aqueles que te amam não te der a atenção no momento certo, naturalmente a sua queda será inevitável.
Fique atento, pois tudo começa às vezes em pequenos atos desonestos, pequenas mentiras, pequenas fraudes, e não percebe que está sendo induzido pelo inimigo.
Quando se dá conta, vai descobrir que está num caminho sem volta, nas mãos de satanás, mas Deus com sua infinita bondade está com suas mãos estendidas, para aqueles que se arrependerem e pedir socorro, ou seja, pedir perdão.
 Quando Deus diz dá-me teu coração, ele sabe muito bem das condições que ele se encontra, ele pede exatamente aquele coração imundo cheio de vícios ou cheios de maus costumes e que estão afastados dEle.
Deus não quer que ninguém se perca, mas que ande segundo a sua vontade, e que purifique seu coração e seja pessoa de bem, Ele está sempre de mãos estendidas, para nos tirar do abismo.

Mas para que isto aconteça, é preciso querer, ele não te obriga a nada, mas no momento em que houver arrependimento, naturalmente que Ele perdoa, e nos estende a mão.

(Tradução a pedido)

CORAZÓN O DEPÓSITO DE BASURA?
Proverbios 23 v 26; Marcos 7 v 14 de 23
Como esta su corazón; ¿Cómo está su conciencia?
El corazón puro es siempre feliz, genuino, amable, servicial, solidario, honesto, correcto, no arrogante: en este corazón hay un montón de paz y amor.
El corazón sin la presencia de Dios, siempre es un corazón duro, sucio, que se parece a un vertedero de basura, que es la envidia, la mentira, la calumnia, la codicia, otros derechos de explotación,
Adicciones de todo tipo, la intriga, la deshonestidad, el engaño, la blasfemia, el chisme, la codicia, la prostitución, lascivo, robos codicia, robos, etc.
Hay un sinnúmero de males que se encuentran en un corazón como éste, causando la desviación de la conducta y de la personalidad y lejos del hombre de Dios.
Dios no absolver el que convierte su corazón en un vertedero de basura.
Sin corona, inflama, maltrata; el principio tiene la ilusión de que lo está haciendo bien, y que es sólo poco a poco se le implica.
Poco a poco, se profundiza en los vicios y malos hábitos, y cuando se quiere volver, tendrá problemas graves.
Y si los que te aman no dan su atención en el momento adecuado, por supuesto, su caída es inevitable.
Estén atentos, ya que comienza a veces en pequeños actos deshonestos, pequeñas mentiras, fraude pequeña, y no se da cuenta de lo que se induce por el enemigo.
Cuando te das cuenta, usted encontrará que es un camino de no retorno en las manos de Satanás, pero Dios en su infinita bondad está con sus manos extendidas a los que se arrepienten y piden ayuda, o pedir perdón.
 Cuando Dios dice dame tu corazón, él sabe muy bien las condiciones que él es, le pide exactamente que el corazón lleno de vicios sucios o total de los malos hábitos y que están lejos de él.
Dios no quiere que ninguno perezca, sino que andan conforme a su voluntad, y para limpiar su corazón y ser buena persona, él siempre se las manos extendidas, para sacarnos del abismo.
Pero para que esto suceda, debemos querer, no se compromete a nada, pero por el momento no es el arrepentimiento, por supuesto, que perdona, y extiende la mano.

                                 ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...