Monday, March 06, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 90


                        A ESSÊNCIA DO AMOR

                                   PARTE - 90



Se você está afastado do Senhor, não demore, procure o quanto antes se achegar pra Ele, e verás que sua vida vai mudar para melhor.
Vai sentir o seu poder atuando em você, e terá um coração puro, um coração transformado, vai pensar de maneira diferente, tudo vai ficar mais fácil, e vai se sentir muito melhor e muito mais feliz.
Coração puro significa presença de Deus em nossas vidas, é tudo que precisamos para vivermos em paz e melhor, procure purificar o seu coração e tenha paz com Deus.
Procure uma igreja evangélica que divulga a santa vontade de Deus e que tenha o evangelho como prioridade.
A parte financeira, ou política deverão ficar para segundo plano.
Não espere para amanhã decida-se hoje mesmo. E que Deus te abençoe e te guarde que ele faça resplandecer o seu rosto sobre ti e ti dê a paz. 
Quem decide a aceitar Jesus como salvador de sua alma, vive num mundo diferente, num mundo de paz e felicidades, quem entrega sua alma verdadeiramente com pureza de coração será salvo.
Quem entrega sua vida verdadeiramente a Jesus com pureza de coração e procura fazer a vontade de Deus será salvo,
A palavra de Deus nos dá esta confiança, e esta certeza, aquele que crer em seu filho não será condenado, mas aquele não crê e afasta de Deus, este já está condenado.
Para termos a consciência de que o amor de Deus está em nós, é preciso guardar os seus ensinamentos e seus mandamentos em nossos corações. Deus é luz. Aquele que tem a luz tem a vida.

Aquele que não tem a luz, não tem comunhão com Ele, portanto não tem a vida.
--------------

(Tradução a pedido)

Si no está lejos del Señor, no tardes, trate tan pronto como sea posible para acercarse a Él, y verá que su vida va a cambiar para mejor.
Usted se sentirá su poder trabajar en usted, y tener un corazón puro, un corazón transformado, va a pensar de manera diferente, todo será más fácil, y se sentirá mucho mejor y mucho más feliz.
corazón puro significa presencia de Dios en nuestras vidas, es todo lo que necesitamos para vivir en paz y mejor, tratan de purificar su corazón y tener paz con Dios.
Busque una iglesia evangélica que da a conocer la santa voluntad de Dios y que el Evangelio tiene prioridad.
La parte financiera o política debe ser el fondo.
No espere a mañana para decidir hoy. Y que Dios les bendiga y les guarde que haga resplandecer su rostro sobre ti y te conceda la paz.
¿Quién decide aceptar a Jesús como salvador de su alma, vive en un mundo diferente, se guardará un mundo de paz y felicidad, que entrega su alma verdaderamente con pureza de corazón.
Que verdaderamente da su vida a Jesús con pureza de corazón y trata de hacer que se guardará la voluntad de Dios,
La palabra de Dios nos da esta confianza, y esta certeza, que cree que su hijo no será condenado; pero el que no cree y lejos de Dios, que ya está condenado.
Para tener la conciencia de que el amor de Dios está en nosotros, tenemos que mantener sus enseñanzas y mandamientos en nuestros corazones. Dios es luz. El que tiene la luz es la vida.
Aquel que no tiene luz, no hay comunión con él, por lo que no tiene vida.

                         --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...