Tuesday, March 07, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 91


                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                                 PARTE - 91



Temos que amar a Deus sobre todas as coisas e condições, com toda a nossa alma, de todo nosso coração e de todo nosso entendimento.
Estas palavras são ordens de Deus que deverão estar sempre guardadas em nossos corações e em nossas mentes, para não desviarmos nem para a direita e nem para a esquerda.
Precisamos seguir sempre na direção de Jesus Cristo, ele nos guiará nos caminhos certo, com toda segurança e com muito amor.
SEMTIMENTO VERDADEIRO
Amor é coisa séria, não se deve brincar com o amor: pois é um sentimento que deve e precisa ser respeitado.
Quantos jovens em nome do amor praticam atos abomináveis, fazem as maiores loucuras.
Quando se dão conta de suas ações, às vezes já não tem tempo para o arrependimento, estragam suas vidas, que poderiam ser   úteis na causa de Deus.
Quantas vozes desperdiçadas, quantos talentos jogado fora, causado pelo consumo de drogas ou outros tipos de envolvimentos nefastos.
Agem erradamente, se envolvem em caminhos que não tem volta tudo em nome do amor, ou melhor, dizendo um falso amor, é uma ilusão passageira, mas que deixam marcas profundas pelo resto da vida.
Antes de cometer loucuras em nome do amor, pare e pense, reflita no resultado de suas ações, qual a vantagem ou desvantagem que lhe poderá trazer.
Converse com alguém de sua confiança, que possa te aconselhar no caminho certo.
Em suas suplicas, peça a Deus que lhe dê orientação, para agir corretamente.
O amor verdadeiro é aquele sem cobranças, quando Deus deu seu filho para morrer em nosso lugar, ele não olhou para nossas imperfeições
Pois se ele tivesse olhado para os nossos merecimentos, certamente Jesus não teria vindo a este mundo para nos salvar, pagando um alto preço para nos libertar do pecado.
Jesus interroga o apostolo Pedro, por três vezes, se ele realmente – o amava, Jesus não precisava fazer este interrogatório, pois tinha a certeza disto.

Quando lemos esta passagem na bíblia, chegamos à conclusão de que estas perguntas são feitas para nós também, para nos alertar.
------

(Tradução a pedido)

Tenemos que amar a Dios sobre todas las cosas y condiciones, con toda nuestra alma, con todo nuestro corazón y con toda nuestra comprensión.
Estas palabras son mandatos de Dios que siempre se deben tener en nuestro corazón y en nuestra mente, sin desviarse ni a la derecha ni a la izquierda.
Tenemos que seguir adelante en la dirección de Jesucristo, que nos llevará de la manera correcta, segura y con amor.
SEMTIMENTO VERDADERO
El amor es grave, no se debe jugar con el amor: es un sentimiento que debe y tiene que ser respetada.
¿Cuántos jóvenes en el nombre de los actos atroces de práctica el amor, hacer las cosas más locas.
Cuando se dan cuenta de sus acciones a veces no tienen tiempo para el arrepentimiento, se echen a perder sus vidas, que podría ser útil en la causa de Dios.
Como muchas voces perdidas, el número de talentos tiran a la basura, causadas por el consumo de drogas u otras consecuencias adversas.
Actúan por error se involucran en formas que no devuelven todo en nombre del amor, o mejor dicho, diciendo un amor falso es una ilusión efímera, pero que dejan profundas cicatrices para toda la vida.
Antes furiosamente en el nombre del amor, parar y pensar, reflexionar sobre los resultados de sus acciones, lo que ventajas o desventajas que se pueden llevar.
Hablar con alguien de confianza, que le puede asesorar en el camino correcto.
En sus súplicas, pedirle a Dios que le dará orientación, para actuar correctamente.
El amor verdadero es que, sin cargos, cuando Dios dio a su Hijo a morir en nuestro lugar, que no mira nuestras imperfecciones
Pues si hubiera mirado a nuestros méritos, sin duda Jesús no habría venido a este mundo para salvarnos, pagar un alto precio para liberarnos del pecado.
Jesús pregunta el apóstol Pedro tres veces si de verdad - lo amaba, Jesús no hizo esta entrevista porque estaba seguro de ello.
Cuando leemos este pasaje de la Biblia, llegamos a la conclusión de que estas preguntas se hacen también por nosotros, nos advierten.

                            ---- EJO ---- Continua
                        

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...