Friday, March 03, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 89


                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                                PARTE - 89



Entre outros órgãos do corpo humano, o coração é um órgão comum, mas ele representa a vida ele é a vida, portanto quando Deus pede o seu coração ele está pedindo a sua vida.
Ele precisa de cada um de nós para o seu trabalho, para divulgação do evangelho, aos que ainda não tomaram a decisão de servi-lo.
Deus precisa da minha vida, da sua vida para, da vida de cada um para dar testemunho dele em qualquer lugar.
Não é só na igreja que o crente precisa mostrar que é crente, mas em todo o lugar, em casa no trabalho, na sociedade, com seus vizinhos etc,
O seu exemplo deverá servir de espelho para refletir a sua maneira de ser do seu modo de viver e de como agir em qualquer circunstância, ou em qualquer atividade do seu dia a dia, os seus atos devem repercutir para o bem de todos.
Tudo quanto tomar em suas mão para fazer deve ser feitos com clareza e transparências, para que não haja nenhuma duvida de sua personalidade.
O crente em Jesus leva sua vida sempre em oração, pedindo sempre orientação de Deus, em todos os seus planos e objetivos.
Se pedirmos com fé, Ele nos ouve, e temos a confiança de sermos atendidos 1ª João 5 v 14 a 16
Não devemos orar somente para pedir, mas também temos que agradecer, Jesus nos ensina a orar e nos alerta no sentido de vãs repetições, Mateus 6 v 6  a 13
Temos que estar sempre buscando a presença de Deus em nossas vidas, é muito perigoso descuidar, ele não pode de maneira nenhuma ficar no esquecimento.
Quando se afasta de Deus tudo fica mais difícil, suas decisões, suas atitudes seus objetivos, tudo fica comprometido, ele não tem compaixão para aqueles que o rejeitam, Isaías 65 v 11 a 15.

Pare e reflita em seus atos, o que tens feito, ou que pensas fazer, será que Deus está aprovando suas atitudes? 
---------------

(Tradução a pedido)

Entre otros órganos del cuerpo humano, el corazón es un órgano común, pero es la vida que es la vida, así que cuando Dios le pide a su corazón que está pidiendo su vida.
Se necesita a cada uno de nosotros para su trabajo, para difundir el Evangelio a aquellos que aún no han tomado la decisión de servirlo.
Dios necesita mi vida, su vida, la vida de cada uno para dar testimonio de él en cualquier lugar.
No sólo es la iglesia que el creyente tiene que demostrar que un creyente, sino en todas partes, en casa, en el trabajo, en la sociedad con sus vecinos, etc,
Su ejemplo debe servir como un espejo para reflejar su manera de ser su forma de vida y cómo actuar en cualquier circunstancia o en cualquier actividad de su día a día, sus actos deben pasar por el bien de todos.
Cualquier cosa que tome su mano para hacer que se debe hacer con la claridad y la transparencia, por lo que no hay duda de su personalidad.
El creyente en Jesús lleva su vida siempre en la oración, siempre pidiendo la guía de Dios en todos sus planes y metas.
Si pedimos con fe, Él nos oye, y tenemos la confianza que deben cumplir 1 Juan 5 v 14-16
No debemos orar sólo para preguntar, pero también tenemos que dar gracias a Jesús nos enseña a orar y alerta hacia vanas repeticiones, Mateo 6 v 6-13
Tenemos que estar siempre en busca de la presencia de Dios en nuestras vidas, es la negligencia muy peligrosa, que de ninguna manera puede ser olvidado.
Cuando están lejos de Dios todo es más difícil, sus decisiones, sus actitudes de sus objetivos, todo lo que se ve comprometida, que no tiene compasión por los que la rechazan, Isaías 65 v 11-15.
Detenerse y reflexionar sobre sus acciones, lo que ha hecho o piensa usted, es que Dios está aprobando sus actitudes?

                              ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...