Thursday, March 09, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 93


                           A ESSÊNCIA DO AMOR

                                      PARTE - 93



Quando fazemos as coisas certas, e procuramos andar na lei do Senhor, o nosso testemunho também realça, para a glória de Deus.
As promessas de Deus para aqueles que andam segundo seus preceitos, nos dá muita confiança, e a nossa esperança em Jesus Cristo é sempre renovada.
Vamos sempre viver para honra e glória de nosso Deus.
Vamos dar testemunho verdadeiro do seu amor, vamos estar sempre em comunhão com Ele, e recebamos a sua graça em nossos corações.
Que sua paz esteja sempre conosco e que a sua graça e sua misericórdia esteja sempre em nossos corações.
Dando-nos força para vivermos segundo a sua vontade.
João 3 v 16 – 15 v 12 – 13 v 14 – 1ª João 4 v 7 a 16 – Romanos 8 v 35 a 39
Quem ama seu próximo é nascido de Deus, e o respeita como seu irmão, e não quer que nada de mal lhe aconteça, quer sempre que tudo de melhor se realiza em sua vida.
Mesmo não sabendo expressar o amor, sentimos o amor, e este sentimento nos aproxima mais de Deus, pois a sua palavra nos diz que quem não ama não verá a Deus.
Para termos a certeza que o amor de Deus está em nós, é necessário estar sempre em comunhão com Ele, e andar segundo a sua vontade, e estar sempre atentos as suas determinações, pois precisamos obedecê-lo e guardar seus mandamentos.
Sabemos que Deus é luz e precisamos andar na luz: quem não anda na luz não está com Ele, tudo em nossa vida temos que dar prioridade ao ensinamento de Jesus.

Que nos manda buscar primeiro o reino de Deus para que as demais coisas nos sejam acrescentadas, portanto qualquer atitude nossa, devemos em primeiro lugar buscar orientação de Deus.
-----------------

(Tradução a pedido)

Cuando hacemos las cosas bien, y tratar de andar en la ley del Señor, nuestro testimonio también pone de relieve, por la gloria de Dios.
Las promesas de Dios a los que andan según sus mandamientos nos da mucha confianza, y nuestra esperanza en Jesucristo se renueva.
Siempre vamos a vivir para honor y gloria de nuestro Dios.
Vamos a dar verdadero testimonio de su amor, siempre vamos a estar en comunión con él y recibir su gracia en nuestros corazones.
Su paz esté siempre con nosotros y su gracia y su misericordia es para siempre en nuestros corazones.
que nos da fuerza para vivir según su voluntad.
Juan 3 v v 16-15 12 - 13 v 14 de - 1 Juan 4 v 7-16 - Romanos 8 v 35 a 39
Usted que ama al prójimo ha nacido de Dios, y los aspectos como su hermano, y no quiere que nada malo va a pasar, siempre quiere lo mejor se lleva a cabo en su vida.
Incluso sin saber expresar amor, sentir el amor, y este sentimiento nos lleva más cerca de Dios, porque su palabra nos dice que cualquier persona que no ama no ve a Dios.
Para asegurarse de que el amor de Dios está en nosotros, debemos estar siempre en comunión con él, y andamos conforme a su voluntad, y ser siempre conscientes de sus determinaciones, por lo que hay que obedecer y guardar sus mandamientos.
Sabemos que Dios es luz y tenemos que caminar en la luz: que no caminar en la luz no es con él, todo en nuestra vida hay que dar prioridad a la enseñanza de Jesús.
Eso nos envía a buscar primero el reino de Dios a otras cosas en la que se añade, por lo que cualquier nuestra actitud, que debe buscar primero la guía de Dios.

                     ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...