Tuesday, March 15, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/69 "Deus criou o mundo e tudo o que nele há o sol a lua as estrelas em fim todo o universo. Criou o homem os animais a natureza com toda a sua beleza esplendorosa e diversificada. Deus criou o homem para ser bom, mas ele não correspondeu a sua vontade, porque o homem é mau, é perverso e manipulador, cheio de artimanhas, e está sempre pecando. O que Deus quer de nós? Que sejamos sinceros, cumpridores com os nossos deveres, que cumpramos com dignidade as nossas responsabilidades. Todos temos compromissos que ele nos designou, que cada um de nós façamos a nossa parte."

                   DEUS NO COMANDO DE TUDO

                        VOLUME - 03 - PARTE - 69

A cobiça e a ganância não deixaram que Ananias e Safira procedessem como os demais, e mentiram; trazendo apenas parte do que haviam arrecadado e o resultado foi a morte dos dois, todos os que presenciaram o acontecimento, ficaram pasmados e com grande temor.
Depois disto muitos outros sinais e prodígios aconteceram pelas mãos dos apóstolos.
Diretamente do alpendre de Salomão, falavam a multidão e ensinavam a respeito de Jesus Cristo, e muitos se convertiam, e a cada dia aumentava mais o numero dos que criam no Senhor
Em vista dos milagres realizados por eles em nome de Jesus Cristo; de toda parte surgia alguém trazendo um carente das bênçãos de Deus através de Pedro e João, e muitos eram curados em nome de Jesus Cristo.
Enfermidades de todos os tipos e até mesmo os atormentados de espírito, e todos eram curados.
O fanatismo começa a ter presença na vida daqueles pobres que queriam a qualquer custo estar na presença dos dois.
Como não podendo ser tocado por eles, devido as suas condições físicas, eram colocados em fileiras de modo que quando Pedro passasse a sua sombra viesse sobre algum deles.
Mediante a tudo o que estava acontecendo o sumo sacerdote manda buscá-los novamente, desta vez com a recomendação de não haver nenhuma violência, temendo ser apedrejado pelo povo que defendia os feitos dos dois.
Chegando eles na presença das autoridades, ouvira deles a ameaça que fizeram da vez passada, não vos admoestamos expressamente a não falar deste nome?

E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem.

                                    --- EJO --- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...