Monday, March 28, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/78 - "Se não aprendermos o que Deus quer de nós, e não obedecemos, se continuarmos a agir contra a sua vontade. Significa que somos, imbecis, estúpidos, ou burros mesmos, pois perdemos tudo o que há de melhor. Que é a sua graça, e se perdermos a graça do nosso Deus, também não tem sentido nenhum a nossa vida, ficamos vegetando sem rumo. Que cada um de nós possamos estar sempre fazendo a vontade de Deus, para o nosso próprio bem estar."

                   DEUS NO COMANDO DE TUDO

                       VOLUME - 03 - PARTE --78

Todos os soldados que acompanhavam Saulo, ficaram espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.
Saulo caído se levanta, mas não enxergando nada, e foi guiado pela mão até acabar de chegar a Damasco.
Três dias se passaram e ele sem ver, não comeu e nem bebeu
Ananias um discípulo do Senhor, servo dedicado trabalhador na obra de evangelizar.
O Senhor veio a Ananias em visão, e disse lhe, levanta-te e vai a rua chamada direita, e pergunta na casa de Judas, por um home de Tarso chamado Saulo, ele está orando.
Saulo, em visão, viu quando Ananias acabava de chegar e colocando  suas mãos sobre a sua cabeça de Saulo, abençoando o, e  sua visão voltou.
Ananias, conhecia muito bem os feitos de Saulo, e de uma forma cuidadosa, queria saber porque o Senhor ainda se preocupava em lhe dar uma oportunidade; disse ele ao Senhor: Senhor já a muito tempo vejo falar das atrocidades que este homem pratica.
Quantos males ele tem feito contra aos teus santos em Jerusalém.
E aqui ele tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome.
Disse-lhe, porém o Senhor! Vai porque este é para mim um vaso escolhido para levar o meu nome aos gentios, como também aos reis e dos filhos de Israel.
E eu lhe mostrarei o quanto deve padecer pelo meu nome
Toda essa conversa com o Senhor através de visão, Ananias ainda não havia ido a casa de Judas onde estava Saulo, e depois de tudo quanto o Senhor lhe falou, saiu imediatamente e foi se encontrar com Saulo, e, impondo-lhe as mãos, tal como Saulo havia visto em sua visão, disse: Irmão Saulo o Senhor Jesus que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo
Pela imposição das mãos de Ananias, Jesus faz cair às escamas que cobriam os olhos de Saulo, e foi recuperada a sua visão, e assim logo se levantou e foi batizado.
Antes de qualquer atitude ou até mesmo de se alimentar por vários dias, Saulo foi batizado em completo jejum; logo depois então se alimenta e se sente mais fortalecido e confortavelmente se sentia e revigorado suas forças.

Agora com outras atitudes, aproveitar o máximo de seu tempo perdido na perseguição de pessoas inocentes que serviam a Jesus.

                              --- EJO --- Continua



         

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...