Thursday, March 17, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- 18

                               OS SINAIS DOS TEMPOS

                                        PARTE  --  18

As nações estão trabalhando em busca de soluções, o Japão por exemplo vem desenvolvendo tecnologias para fiscalizar o verde de nosso planeta.
A floresta amazônica já tem muito que agradecer, pois ela é filmada via satélite e podendo ver o estrago que o homem tem feito.
Mesmo assim, ainda tem muita gente irresponsável que não dão a mínima pelos sofrimentos dos outros, e continua com suas ignorâncias de desrespeitar o meio ambiente
 Quando as autoridades agem em uma área; têm outros desobedecendo à distância da fiscalização, como é difícil fazer algumas pessoas entender que precisam agir corretamente!
A IGNORÂNCIA NÃO TEM LIMITES
“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar. Nem surdo o seus ouvidos, para que não possa ouvir” – Isaías 59:1
Os conflitos não cessam, as guerras têm causado muitos danos em pessoas inocentes, pessoas responsáveis que procuram à paz são vitimas destas ignorâncias.
A covardia do estado Islâmico é registrada com muito terror; quantas pessoas inocentes; idosos que não tem como se defenderem, mulheres, crianças, pagando com a vida somente para se mostrarem   que são capazes de matar para garantir a sua soberania de malfeitores.
Por outro lado, vemos filhos desrespeitando os pais; pais que não dão exemplos positivos para seus filhos, mães que desfazem de seus bebês como se estivesse jogando um lixo na caixa de lixo, afinal não dão valor à vida, e tudo parece normal.
Mas Jesus Cristo já previa tudo isto, quando disse: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará – Mateus 24:12.
É importante observar que este futuro já chegou; e é o que temos visto em nossos dias, parece que o amor ficou coisa rara.
Jesus Cristo também profetizou que o evangelho seria pregado em todo mundo, antes de sua volta.
Se pararmos para pensar e analisar, não está muito longe a sua volta, pois a tecnologia tem avançado em proporções galopantes e a mensagem do evangelho está sendo pregada a todos os confins da terra através da internet, e poucos são os que não têm acesso a ela.
Portanto já não existe mais desculpas, você já não pode mais dizer que não me falaram de cristo.
Precisamos estar preparados, porque não sabemos o dia e nem a hora que Jesus Cristo há de vir.
O que está feito, está feito, agora já não tem como voltar atrás, o que resta é se conscientizar dos seus maus feitos e procurar andar em caminhos certos de agora em diante, se quiser ter alguma esperança com Jesus Cristo.

A esperança existe, é só querer, e deixar Jesus Cristo agir em sua vida, ele disse: “Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.” João 10 v 10 p/b

                                      --- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...