Tuesday, March 01, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 06 - (PREPARAÇÃO)

                    OS SINAIS DOS TEMPOS -- (PREPARAÇÃO)                                 

                                                PARTE -- 06

 NINGUÉM SABE O DIA E NEM À HORA.

“Deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé - Hebreus. 12:1 e 2”

Porque a vinda do filho do Homem, será repentina como um relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente, será tão rápida, que quando menos perceber já é tarde demais.
Precisamos estar atentos e preparados, porque o dia certo ninguém sabe, nem os anjos do céu, e nem o filho de Deus, mas unicamente Deus.
E como foi nos dias de Noé, assim também será a vinda do filho do Homem, porque como nos dias que antecedia o dilúvio, a vida era normal para todos.
Uns casavam e dava-se em casamentos e cometiam todos os tipos de iniquidade, até o dia em que Noé entrou na arca, que apesar de ter sido alertado por Noé, não fizeram caso, e não perceberam até que veio o dilúvio pegando todo mundo de surpresa.
E os levaram a todos, assim também será a vinda de Jesus, então estando dois no campo, será levado um e deixado outro, estando duas pessoas no moinho, será levada uma e deixada outra.
E completando, muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos; a palavra de Deus mais uma vez nos alerta, vigiai, pois porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Para permanecermos na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus, e para a nossa convicção de estarmos entre seus escolhidos, precisamos tomar cuidados imprescindíveis.
Em primeiro lugar devemos evitar lugares que nos comprometam, pois nem todo ambiente é saudável para a vida do Cristão.
O crente que não toma este cuidado é sempre volúvel, facilmente cai em tentação, é presa fácil.
Como também evitar andar em más companhias, pois as más companhias sempre têm um argumento para te deixar em dúvida, e sua fé fica abalada e comprometida.
Também precisamos zelar pelo nosso nome, sendo pessoas dignas e respeitadas.

Sempre cumprindo com os nossos deveres e sobre tudo ser honestos em qualquer circunstância.

                                  ---EJO - Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...