Tuesday, March 15, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- PARTE - 16

                                   OS SINAIS DOS TEMPOS  


                                                 PARTE  --  16

AS PESQUISAS NÃO CESSAM:

“E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará, Mas quem perseverar até o fim será salvo.” – Mateus 24:12 e 13
Pesquisas e mais pesquisas são feitas em busca de soluções, mas se não houver uma conscientização por parte dos moradores da terra, jamais estas pesquisas, alcançarão os resultados almejados.
Naturalmente que o homem com sua ganância, tem se destacado como o causador de tantos desastres naturais, pois mesmo sabendo do grande mal causado pelos gases poluentes, não fazem questão nenhuma de se corrigirem, a vida do próximo pra eles tem pouco valor, dizem estar tomando providências, mas não vemos nenhum resultado desta providência, e tudo fica da mesma maneira.
O que importa são as altas faturas, trazendo autos lucros.
Para Deus tudo isto não é nada, e naturalmente serão cobrados todos os descasos e abusos, destes grandes industriais que poluem o planeta descaradamente.
Que traz sérios danos a natureza, e a nós próprio, como também o desequilíbrio do meio ambiente.
Podemos observar que em determinados lugares chove de maneira arrasadora e em outros, a seca predomina o tempo todo, veja que ironia, uns morrem afogados enquanto outros morrem de sede.
Enquanto o homem não se conscientizar que precisa mudar o sistema de suas atividades; a tendência é piorar cada vez mais.
Imaginemos o sufoco que passam as vitimas destas tormentas.
A pouco tempo atrás em Santa Catarina, muitas pessoas perderam suas vidas, famílias inteiras foram soterradas por deslizamentos causados por excesso de chuva, e muitas outras ficaram desabrigadas.
Agora este terrível vento que mais parecia um tornado, devastando uma grande área e deixando um grande prejuízo, e com algumas mortes
Estas chuvas e calamidades estão virando rotina, principalmente na época de virada de ano.
Nestes últimos dias, é São Paulo e Rio de Janeiro que estão pagando o pato.

Importante observar que catástrofes são inesperadas e surgem quando menos se espera e em lugares mais remotos possíveis complicando assim o salvamento de pessoas.

                                  --- EJO ----Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...