Wednesday, March 30, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 27 - PREPARAÇÃO

             OS SINAIS DOS TEMPOS --  PREPARAÇÃO

                                    PARTE  --  27

Na vida temos escolhas a fazer, estas escolhas deverão ser feitas com responsabilidades se quisermos ser pessoas de bem, por isso exige de nós muita reflexão.
Antes de tomar as decisões; pensar bem e tomar a decisão certa.
Quantas pessoas estragam suas vidas por precipitar na hora da decisão; se tem dúvidas melhor seria se compartilhar com uma pessoa de sua confiança o que planeja fazer, e qual a decisão tomar.
Duas cabeças pensando juntas, podem te trazer uma solução mais justa e eficás, porém é preciso muito cuidado em confiar, para não por sua confiança a pessoas erradas.
O conselho que você receber, se for para o bem, faça bom proveito deles, mas rejeite qualquer conselho que venha complicar sua vida.
Esteja sempre preparado para ouvir um conselho negativo ao que você gostaria, fuja dele, este conselho poderá salvar a sua vida.
Pois nem sempre o que queremos funciona a nosso favor, muitas vezes, nos damos muito mal por não ouvir o conselho certo e opinamos pelo errado achando que está certo.
A tendência é sempre tomar decisão segundo a nossa própria cabeça e não querer dividir nosso o problema com outro.
O pensamento é não querer que ninguém se meta em nossas vidas, e ficamos a mercê da sorte, sujeitos a cair nas armadilhas mais perigosas de satanás.

Não adianta dar conselhos pra te satisfazer, você têm que entender que conselhos maus só vai te trazer aborrecimentos, então esteja sempre preparado pra receber um não como resposta e atenta para os conselhos que venha te trazer benefícios e não prejuízos para sua vida.

                                ---- EJO ---- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...