Thursday, March 10, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- 13

                              OS SINAIS DOS TEMPOS 

                                       PARTE --  13

Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina; foram palcos das tragédias causadas pelas grandes enchentes, pelas chuvas intermináveis, e com elas muitas mortes foram registradas, e agora este vento forte derrubando tudo que se tinha pela frente, pra completar vem o rompimento da barragem em Mariana, que prejuízo causado!
Prejuízos materiais foram incalculáveis, até hoje a população está sacrificada, sem saber como recomeçar, nem aonde e como começar.
A Natureza tem cobrado do homem tudo o que tem sofrido o desmatamento, a poluição, gazes tóxicos no ar, assoreamentos, construções indevidas, as margens ribeirinha; lixos jogados em áreas sem preparo, e mesmo o lixo individual não tem sido tratado de forma respeitosa com a natureza.
Em qualquer lugar serve para o individuo jogar o seu lixo sem se preocupar com as conseqüências.
Entupindo bueiros, causando alagamentos, trazendo transtornos para todos até mesmo para os que agem com consciência.
Se os prejuízos fossem apenas em bens materiais, menos mal, mas infelizmente muita vida tem sido ceifada pela irresponsabilidade do homem contra a natureza.
O Haiti até hoje sofre as conseqüências daquele grande terremoto, mesmo tendo ajuda internacional, foi uma das maiores catástrofes já registradas até os dias de hoje, causando mais de duzentas mil mortes, segundo cálculos do governo haitiano.
Este é mais um dos sinais da vinda de Jesus Cristo.

                                              -- EJO ---- Continua








No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...