Monday, March 28, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS --- PARTE -- 25 - PREPARAÇÃO

                  OS SINAIS DOS TEMPOS --  PREPARAÇÃO

                                        PARTE --  25

Para se viver bem na sociedade e em sua família, é preciso que tenha o coração em harmonia, cheio de compreensão e amor.
Um coração rancoroso sempre trás aborrecimentos e tristezas, e seus objetivos ficam a mercê da sorte, e muitas vezes frustrados, porque o seu coração não te ajudou a definir o que é certo ou errado, peça a Deus em oração pra limpar o teu coração, que tudo flui em sua vida.
A causa principal de muitos males é a  falta de respeito uns pelos outros, que quererem resolver os problemas por impulso, não dar ouvidos a conselhos de quem realmente se preocupa com você, e achar que é dono de si e não precisar de ninguém.
Em família, o amor do marido por sua mulher ou da mulher pelo marido precisa estar sempre em alta, porque com amor tudo se conquista com muito mais facilidade.
O respeito mútuo leva os dois a considerar o desejo de um pelo o outro, e quer sempre fazer o melhor possível para agradar um ao outro.
A família foi Deus que a constituiu, Ele a fez para multiplicação dos povos, como também para viverem em amor.
Satanás veio para estragar os planos de Deus, por isto temos sofrido decepções.
Em vista do desassossego que se encontram na maioria das famílias; mães choram ao ver seu filho envolvido com maus elementos usando drogas ou participando atos ilícitos.
A pouco tempo, vimos um pai de família, chorando diante de uma cela onde estava seu filho preso, ele reclamava para o filho, lembrando o da educação que ele havia recebido, e que não tinha criado filho pra ser bandido.
Outra mãe implorando para que a policia pretendesse seu filho, pois via a hora de encontrá-lo morto por traficantes.

Outra mãe amarra seu filho para que não fugisse a procura de drogas ou qualquer outro entorpecente.

                                         --- EJO --- Continua






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...