Tuesday, March 22, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS PARTE -- 21 -- PREPARAÇÃO

          OS SINAIS DOS TEMPOS  --  PREPARAÇÃO      
                                     PARTE  --  21
Precisamos a cada dia procurar estudar mais a palavra de Deus, porque ela nos ensina a fugir das tentações a renunciar a impiedade, e toda impureza de contaminação do pecado.
E aguardar com paciência a bendita esperança; a gloriosa manifestação de nosso Pai celestial e de seu filho Jesus Cristo, nosso redentor.
Ele não procurou saber se merecíamos ou não, mas se entregou por todos nós; seja branco ou negro, amarelo ou de qualquer cor ou raça, se é bom ou se é ruim, Ele veio pra todos, sem distinção que o receber, e crer em suas promessas.
O pensamento de Jesus naquele momento era de selecionar um povo para si, purificado, sem nenhuma maldade, confiando que este povo seria liberto do pecado, e dedicados para toda boa obra, satisfazendo a vontade de seu Pai.
“O qual si deu a si mesmo, por nós para nos remir de toda iniqüidade, e purificar para si, um povo seu, especial, zeloso e de boas obras. Tito 2 v 14”
Infelizmente, a humanidade parece não ter dado a importância que Jesus esperava, pois vemos que a iniqüidade vem se multiplicando a cada dia.
Vai chegar o dia de sua volta, e poucos são os que subirão com ele, que cada um de nós procure corrigir nossas falhas enquanto temos tempo.
Pois como disse; Jesus virá quando você menos espera.
Temos que nos esforçar para fugir das tentações, temos que lutar firmes com unhas e dentes, e procurar estar ao lado de Jesus Cristo, porque satanás não está brincando em serviço, e ele é astucioso e abusado.
Se dermos uma brecha, por pequena que seja ele aproveita a oportunidade para nos laçar.
Jesus Cristo é nossa única esperança, vale à pena trabalhar para estar junto dele.
A condição para concretizar a esperança de estar com Jesus, é simples, basta você crer que ele é a única saída, de seus vícios, de seus maus costumes e de tudo ruim que o mundo te oferece, e crer sobre tudo que ele é o seu único salvador.
Jesus Cristo espera o seu primeiro passo, ele está ansioso para transformar sua vida e te tirar deste mundo vil, cheio de violência, corrupção, e desrespeito pela vida.

Portanto devemos estar sempre preparados, para esta grande e especial viagem, com Jesus, para um lugar onde não haverá choro e nem sofrimento, um lugar de muita alegria e felicidade, um novo céu e uma nova terra, onde habita a paz e a justiça.

                                   --- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...