Tuesday, March 08, 2016

ESPECIAL DAS MULHERES - PARTE -- 02

                      MULHERES VIRTUOSAS 

                                PARTE --  02

Quantas meninas se perdem ainda muitas crianças, se engravidam e vivem em condições sub-humana, passando por dificuldades que não estavam preparadas para enfrentá-las, quanto sofrimento, quanta injustiça.
 É bem verdade que existem também muitas mulheres que dão seus direitos, para que seus homens sejam agressivos com elas.
Mas nem por isto a violência deverá ser a atitude mais correta; nestes casos, é preciso de resignação e muita paciências de ambas as partes, para que possam chegar a um entendimento.
E para chegar a este acordo é sempre importante o diálogo, é conversando que se entendem.
Apesar de muita relutância do homem, as mulheres tem se destacado de uma forma muito especial na sociedade; em todos os setores as mulheres tem sido de grande valia, pois querem mostrar que são capazes, e são.
 O resultado alcançado tem sido sempre positivo, as suas atuações são sem sombra de dúvida invejada por toda a sociedade,e em todas as áreas elas sempre tem sido destaques.
Na medicina, na política no policiamento, no setor empresarial até na indústria, às vezes até comandando maquinas de grande porte ou administrando centenas de funcionários, de segunda a sextas feiras.
 E não perdem o pique na administração do seu lar; tem também aquelas que vão de madrugada enfrentam filas, para garantir a vaga de seus filhos no colégio, outras já aposentadas passam horas nas filas de banco para pegar sua aposentadoria, que sustenta sua família.
 E tem aquelas que pegam dois ônibus para ir ao trabalho e mais dois para voltar, e quando chegam em casa, encontram uma família faminta, que ao invés de recebê-la com carinho, estão apressados que ela faça logo o jantar, sem se preocupar com o seu estado físico.
 Pois nestas alturas naturalmente ela deve estar muito cansada, e depois disto ainda tem as roupas da família que precisa por em ordem, e nem por isto reclama, e mesmo assim não é reconhecida.

 Quando bate a cabeça no travesseiro, antes de dormir ela ainda vai pensar no que poderá fazer de melhor no dia seguinte em beneficio da família.
                               --- EJO --- Continua

                       








No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...