Wednesday, March 23, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- PARTE -- 22

                       OS SINAIS DOS TEMPOS

                                     PARTE  --  22

ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL UM RELACIONAMENTO DE AMIZADE SINCERA E DURADORA.
“O meu mandamento é este que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei a vós. Ninguém tem maior amor do que este de dar alguém a sua vida pelos seus amigos” – João 15:12,13
A Esperança do Planeta está em Jesus Cristo, e se queremos dias melhores temos que fazer nossa parte
Bem sabemos que não está nada fácil o convívio entre as pessoas, muito principalmente em se tratando de relações familiares, pois na medida em que o tempo passa, os conflitos em famílias estão sendo em proporções alarmantes.
Satanás sabe que se atacando as famílias, ele tirará muitas almas das mãos de Jesus, e por isto não está perdendo tempo; e muitas famílias estão sendo destroçadas com violência, e a maldita droga, a final o desentendimento familiar tem sido alarmante
E todo este desentendimento repercute de maneira cruel nos filhos, pois eles se sentem acuados em um fogo cruzado, não sabendo como se defenderem.
Quando, se trata do sexo masculino, às vezes as reações podem gerar conseqüências gravíssimas; e a primeira coisa que vem em suas cabeças é abandonar o lar e fugir pra rua, e acabam se envolvendo em coisas ruins.
Não está nada fácil o convívio entre pessoas, principalmente quando se trada de convívio em família, pois na medida em que o tempo passa, mais noticias desagradáveis a respeito de desavenças familiares agente vê nos noticiários.
Os conflitos entre familiares, estão cada vez mais presentes na sociedade.
Estes conflitos, trazem para os filhos uma repercussão desastrosas, e a harmonia no lar vai ficando cada vez mais comprometida.
Por isso vemos os descontroles familiares, deixando os filhos em situações críticas que muitas vezes, vão procurar alento nas ruas e encontram pessoas de péssima índole para os desencaminharem e os influenciarem ao uso das drogas, acabando de vez com toda esperança deste pobre infeliz que sua própria família o jogou nas ruas.
Em especial, as meninas quando se revoltam em seus lares, e saem para as ruas, encontram mulheres que com boa conversa as iludem a viverem independentemente, sem precisar dar satisfações a seus pais.
E elas ficam todas cheias de si e vão na conversa que naturalmente será sua desgraça, são feitas objetos sexuais e são exploradas sem nenhuma piedade.

A violência sexual infantil o uso de drogas, a rebeldia dos adolescentes, são conseqüências causadas pelas famílias que não procuram estar na presença de Deus.

                                     --- EJO --- Continua

                                   

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...