Thursday, March 24, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- PARTE -- 23 -- PREPARAÇÃO

                       OS SINAIS DOS TEMPOS  --  PREPARAÇÃO
                                                       PARTE  --  23
Quando a crise afeta a família, afeta também os demais parentes, por causa de suas preocupações pelas quais estão prevendo os resultados finais, que são dolorosos.
E acabam por se entrometerem e que em muitos casos causam danos maiores, os nervos ficam a flor da pele, e a razão de cada um fica comprometida, tornando se difíil agir racionalmente.
Os sentimentos se descontrolam, o sistema nervoso fica a flôr da pele, causando angústia, tremores, raiva e depressão, tendo e em muitos casos a necessidade de intervenção médica. 
No caso  das meninas, às vezes frustradas com a situação, não tendo para onde ir, fogem de casa procurando algum abrigo e cai nas mãos de mulheres maldosas e inescrupulosas, fazendo delas um produto à venda, e são vendidas a preços exorbitados, para exploração sexual e elas não recebem o que esperam, e as suas algozes ficam cada vez mais ricas
A família precisa se conscientizar que seus filhos são dádivas preciosas e que precisam viver para eles, educando os para serem homens ou mulheres de valores e serem respeitados.
Pois é na família que os filhos aprendem o que vivenciam, ao contrário disto, a decepção a frustração, será uma eterna companheira de tal família que não souber educar seus filhos.
A família é o único espaço que pode trazer segurança e esperança aos seus componentes.
Quando esta relação familiar entra em crise ou fracassam, o resultado é sempre dor, sofrimento e tristeza.
E esta falha na família, é como uma ferida aberta que nunca se cicatriza e pode sangrar pelo resto da vida.
Deus não fica feliz quando vê o desassossego em família, ele quer que todos sejamos felizes.

Ele não se preocupa apenas com uma pessoa individualmente, mas, também com nossa maneira de viver em família, pois ele espera que cada um faça a sua parte para o próprio bem de todos, afinal; Ele constituiu a família, para que todos vivam em paz.

                                    --- EJO --- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...