Wednesday, March 02, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- PARTE -- 07 -- (PREPARAÇÃO)

                    OS SINAIS DOS TEMPOS - (PREPARAÇÃO)
                            
                                       PARTE  --  07

Afinal para não perdermos a Graça de nosso Deus, precisamos nos manter firme e constantes em nossos objetivos de servir a causa, estudando a sua palavra e estar sempre contritos em oração, e sempre lembrar que Deus é fiel e temos de ser fieis a Ele também.
Sabemos que Deus é fiel, e sabemos também que todo aquele que procura servi-lo sabe disto.
Pois a sua fidelidade é um marco que apresenta sua identidade ao longo dos tempos.
Pois tudo o que prometeu, cumpriu e está cumprindo a cada dia, e temos a certeza que cumprirá até o ultimo dia.
O mesmo, não podemos afirmar em relação a nós que somos fracos e inconstantes, e sempre precisamos de sua ajuda, e que para esta ajuda vai depender de nossa obediência a sua palavra, pois somente através desta obediência, poderemos experimentar as bênçãos e a graça de Deus, agora e para sempre.
Deus é fiel e sua fidelidade dura para sempre.
“Saberás, pois que o Senhor teu Deus é Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos. Deuteronômio. 7 v 9”
Segundo a nossa imaginação, depois que Deus exterminar a maldade e o sofrimento, a terra será transformada em um lindo paraíso onde as pessoas poderão viver em paz, ali não haverá guerra, nem rumores de guerra, nem sofrimento algum, só haverá alegria e muita felicidade.
Pensamos também em outra possibilidade, como Jesus já havia dito que na casa de meu pai há muitas moradas, então chegamos a conclusão que o Paraíso já existe, onde?
Dá pra agente entender que ele já existe diante de nossos olhos, só que nos é vedado ver, quando chegar a hora certa, quando tudo estiver de acordo com a vontade do Pai, aí sim, Deus abrirá os nossos olhos e todo olho o verá. (Isto é conclusão de meus pensamentos, não da palavra de Deus)
Aí então poderemos viver para sempre com saúde perfeita, sem a preocupação de assistência médica, e muito menos de remédios, e para a felicidade ser completa, vamos estar sob os cuidados constantes da santa mão de Deus.

A palavra de Deus nos diz que “Ele enxugará toda lagrima de nossos olhos e não haverá mais morte, e nem haverá mais pranto, nem clamor e nem dor. Apocalipse 21 v 4”

                       --- EJO --- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...