Thursday, March 31, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 28 -- PREPARAÇÃO

                     OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                     PARTE  --  28

Deus nos criou para sermos pessoas de bem, de uma única forma; e nos deu o direito de vivermos a nossa maneira, mas nem por isso podemos viver irresponsavelmente.
 Em muitos casos precisamos nos adaptar a sistemas diversificados, segundo a nossa conveniência, para assim fazer a felicidade de quem amamos.
Não podemos achar que somos sozinhos no mundo; alguém precisa de nós, por isso a diversificação no sistema de viver neste mundo conturbado, na intenção de ajudar a quem realmente precisa.
Todo esforço que fizermos em busca de soluções, tem sempre resultado positivo, pois se estamos buscando, naturalmente vamos encontrar, o negócio é não ficar parado, é ir à luta.
Deus é fiel para conosco, mesmo sabendo que nem sempre somos fieis a Ele, porque o seu amor por nós é tão grande, que não existe comparação; nada é maior que o amor de Deus por nós.
Em vista do seu grande amor, temos por obrigação de nos esforçar o máximo possível para sermos pessoas de bem, e não trazer aborrecimentos ou contrariar a sua vontade.
Para os jovens em especial; busque sempre agradar a Deus, esforce em fazer a obra que está sobre a sua responsabilidade, dê seu testemunho de cristão, não caia nas armadilhas de satanás, procure servir a Deus com toda sinceridade de seu coração, espere Nele que Ele vai recompensar todo seu esforço.
Procure andar segundo a sua vontade, você não tem nada a perder; pelo contrário vai sentir que está sendo apoiado em suas ações.
Que naturalmente o resultado será sempre positivo, pois se estás fazendo a vontade de Deus, é claro que, o que você faz só pode ser coisa boa, e aprovada por Ele.
Tudo quanto fizermos de bem para o nosso próximo, estamos fazendo por nós mesmos, porque a palavra de Deus nos manda amar ao nosso próximo como a nós mesmo.
Infelizmente, muitos são os que não têm amor nem a si mesmo, menos ainda a seu próximo, querendo se apoderar das coisas que não são suas.
A corrupção é uma doença milenar, e sem cura, é crônica: e o pior é que é contagiosa.
Se você quer agradar a Deus não entre para o grupo dos corruptores, porque o seu fim poderá ser de dor e sofrimento.

A praga da corrupção atinge a todos que não são sinceros em suas atitudes; vemos isto a partir dos governantes, que consideramos como abuso de poder, usam do governo em benefício próprio.

                                    --- EJO --- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...