Wednesday, March 09, 2016

ESPECIAL DAS MULHERES - PARTE 03

                    MULHER VIRTUOSA              

                                 Parte  -  03

Outra mulher especial é aquela que volta do supermercado segurando sacolas pesadas, depois de pesquisar preços, para adquirir melhores condições na soma de suas compras, fazendo economia, e assim o equilíbrio do orçamento familiar.
Tem também aquela mulher romântica e zelosa, que prepara tudo nos mínimos detalhes para satisfazer a vontade do seu marido, depois de um exaustivo dia de trabalho, e que também leva seus filhos e torna buscà-los da escola, e participa ativamente da educação de todos.
 Que apesar de estar tudo bem, não consegue dormir enquanto existir um filho que ainda está na rua, sendo ela a ultima a dormir, é a primeira que se levanta para preparar o café da manhã.
E tem também aquela mulher modesta, em muitos casos viúvas, que lecionam em troca de um salário.
Que nem sempre dá para cumprir com todos os seus compromissos, tendo a necessidade em fazer trabalhos extras para completar o orçamento, como também enfrentar a educação de seus filhos sozinha; mas é forte, pois conta com a ajuda e orientação de Deus.
Mulheres especiais são aquelas que fazem serviços voluntários, a que trabalha no campo, a que trabalha com dedicação em hospitais.
A que lava roupas pra fora, a que cozinha a que trabalha duro no mercado, a que sofre pelo seu filho rebelde, a que enfrenta os seus problemas pessoais de saúde, sem poder contar com ninguém e está sempre atenta com a saúde de seus familiares. e que trazem as suas casas sempre bem arrumadas, tendo cuidado para não haver desperdícios.

E sempre protegendo tudo que pode para durar mais, em fim mulher especial é aquela com quem se pode contar, e está sempre presente para solução de problemas que surgirem.

                         ---- EJO ---- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...