Monday, March 14, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- PARTE -- 15

                             OS SINAIS DOS TEMPOS

                                        PARTE  --  15
Entre esses sinais, estão; alem do aquecimento global; temos o efeito estufa, chuva ácida e o derretimento das geleiras, a crise de água no planeta, a revolta da natureza, e a irresponsabilidade da destruição da biodiversidade, o consumo desequilibrado por excesso de população a contaminação do ar e o aumento da desertificação.
Qual o seu envolvimento em tudo isso, qual tem sido a sua contribuição em favor do planeta?
Sendo estes problemas de âmbito mundial, naturalmente que todo mundo tem sua parcela de responsabilidade e todos em geral também tem a responsabilidade em procurar soluções.
Cada país apresenta a sua sugestão, e as grandes empresas devem colaborar com seus países de origem.
Mesmo sabendo que será muito difícil qualquer ação a favor da natureza, temos que tentar fazer o melhor possível, não podemos ficar de braços cruzados, vendo a destruição e sem fazer nada.
Cada um de nós temos por obrigação dar a nossa contribuição, o fato de não termos condições de fazer tudo, não significa que não podemos fazer nada.
Como bons cidadãos devemos preservar o planeta, para o futuro de nossos filhos e da geração que ainda está por vir.
E como cristãos temos a obrigação de promover a paz e não a discórdia, manter e conservar o meio ambiente e não destruí-lo.
Temos a obrigação de procurar desenvolver, e melhorar as condições de preservação da natureza.

A palavra de Deus nos diz que chegará o tempo em que Deus destruirá aqueles que destroem a terra. Apocalipse 11 v 18 p/c.

                                     --- EJO --- Continua









No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...