Monday, March 21, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 20

                            OS SINAIS DOS TEMPOS

                                 PARTE  --  20

A recomendação de Jesus é que tenhamos paciência, porque a hora virá, e quando ele vier devemos estar preparados para recebê-lo.
“Não rejeiteis, pois a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, e para que depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10 v 35 e 36.”
A vinda de Jesus não será às escondidas, mas todos os olhos o verão, e até mesmo os mortos ressurgidos.
Uns se alegrarão e outros lamentarão, pois não se preocuparam em alinhar seus caminhos, e preferiram caminhos tortuosos, então será tarde sem mais nenhuma esperança.
“Eis que vem com as nuvens e todo olho o verá, até mesmos os que o transpassaram. Apocalipse 1 v 7 p/ª.”
Segundo o que a Bíblia nos ensina; para termos o gozo eterno precisamos estar preparados aqui, melhorando a cada dia.
Quando ele vier não é hora de concertar mais nada, pois tudo quanto tem que ser feito, tem que ser enquanto temos tempo.
Pois quando Jesus voltar será como um raio, tudo será tão repentino que não terás tempo para concertar mais coisa alguma.
Vale a pena estar preparado pois morar no lar celestial, é a garantia de felicidade total e poder desfrutar a vida sem nenhum aborrecimento, na convicção de que já não é mais afetado pelo pecado.
Aprendemos na palavra de Deus, que devemos lutar com determinação para alcançarmos aos nossos objetivos, de um dia estar com ele, e morar para sempre com ele.

Pois bem sabemos que a graça de Deus é estendida a todos de uma forma geral; todos terão os mesmos direitos as mesmas oportunidades, se andar na presença do Senhor obedecendo aos seus ensinamentos.

                                 --- EJO ---- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...