Monday, March 07, 2016

ESPECIAL DAS MULHERES -- PARTE - 01

 MULHERES VIRTUOSAS --  PARTE -- 01 

Infelizmente o egoísmo a arrogância a brutalidade, tem sido destaque nos dias atuais, principalmente no que se diz; violência contra as mulheres:
Deus fez a mulher tirando material da costela do homem; se usou um material do próprio homem é porque ele queria que fosse uma só carne.
Pois quando se unem um homem e uma mulher em casamento ai estão se tornando em uma só carne, e no momento em que um homem maltrata a sua mulher, estará maltratando a si mesmo, leiam Gênesis Cap. 2.v.23.e.24.
Ele não tirou material do alto da cabeça, para a mulher não se sentir superior ao homem, também não tirou material nos pés, para mulher não se sentir pisada pelo homem, tirou das costelas, para que pudessem andar lado a lado e serem felizes.
Dizendo com isto que Nenhum é melhor que o outro Ninguém é melhor que ninguém, o desejo de um deverá satisfazer o desejo do outro.
Por que existem, homens nos dias atuais tão violentos com as mulheres?
Em primeiro lugar chegamos à conclusão de que determinados homens, tem certa revolta, pois acham que as mulheres têm que ser submissas a eles, e com a conquista da mulher na sociedade, pelos seus direitos, ele se sente humilhado.
 Sentem-se também inferiores, pois acham que não estão sendo mais respeitados e que estão perdendo suas autoridades como chefes de famílias.
Aí começam os desentendimentos, se a mulher sai para trabalhar ele já entende da maneira mais cruel, achando que está sendo traído, muitos apelam violentamente e partem para agressão física.
 Deixando a mulher muito machucada principalmente em relação ao seu sentimento e a sua moral, e com isto toda família sofre, as crianças menores que ainda não entendem as razões do que está acontecendo, são as mais prejudicadas.
 Em muitos casos, adolescentes que poderiam estar estudando para garantir seu futuro, fogem de casa para morar na rua, para não ver as agressões e a falta de respeito um do outro.

Ali aprendem tudo de ruim com outros das mesmas condições que eles, que mais tarde serão assaltantes, ou no mínimo usuários de algum tipo de drogas.

                      ------ EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...