Tuesday, March 08, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 11

                                OS SINAIS DOS TEMPOS 

                                           Parte -- 11

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias: correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão - Isaias 40 v 31
Precisamos entender que não adianta querer caminhar com nossas próprias pernas, pois naturalmente vamos tropeçar, e quem sabe, a nossa queda poderá ser fatal.
“Eu sei, hó senhor, que não é do homem o seu caminho e nem do homem que caminha o dirigir os seus passos. Jeremias 10 v 23”
Portanto, aos que confiam no Senhor certamente entrega a ele seu caminho e espera nele, que o mais ele fará, deixe a sua vida seus problemas o seu caminho nas mãos do Senhor, deixe-o ser seu guia nos caminhos escuros e tortuosos da vida.
“Confiamos no Senhor porque ele é Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos Juízo são: Deus é verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32 v 4”
Muitas vezes, diante de nossos olhos vemos que as possibilidades em determinados assuntos o resultado poderá ser negativo, e mesmo assim insistimos e teimamos e caminhamos por caminhos errados, o resultado não tem como ser positivo, e quando chegamos a um consenso já não temos como voltar atrás.
Se confiarmos no Senhor, automaticamente nossas vidas seguem em caminhos retos, e estamos prontos para os desafios, que ela nos proporcionar.
“Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo e a muitos enganarão – Mateus 24:4 e 5”
O que vemos de noticias a respeito da falta de respeito do homem pela natureza, pela fauna e a flora, em fim pelo meio ambiente; são desesperadoras.
As temperaturas globais devem aumentar em proporções alarmantes e não vai demorar muito, aliás, já estamos sentindo na pele os efeitos destas temperaturas.
Toneladas e mais toneladas de gases poluentes, são lançadas no espaço todos os dias causando o efeito estufa.
Se a população do planeta não tomar os devidos cuidados, todos pagarão o preço da ambição desmedida.
Pois sabemos que as emissões de dióxido de carbono duplicaram, na atmosfera, e a cada dia que passa vai aumentando cada vez mais.
E o que vemos é um total desequilíbrio no meio ambiente, e todos sofrem por isto, catástrofes, e mais catástrofes, tem se registrado nos últimos tempos, mostrando assim os sinais que a vinda de Jesus Cristo não está muito longe.
É bom notar que as previsões têm se cumprido, ou alias coisas previstas para acontecer numa proporção de trinta anos à frente já estão acontecendo.
Em um levantamento das organizações das Nações Unidas, foi constatado que de dois mil e seis, até o ano de dois mil e dez; houve cerca de trezentos e sessenta desastres naturais no mundo, sendo que, duzentos e cinqüenta e nove, são direcionados ao aquecimento global.
 Não dá pra imaginar o quanto o povo tem sofrido, com as grandes enchentes e inundações, tornados, terremotos, furacões, a secas que têm ceifado muitas vidas indefesas.
Naturalmente, que muitos dizem que a vinda de Jesus tem sido anunciada desde o principio do primeiro milênio, no entanto o mundo ainda está aí, firme e forte, apesar de tantos e tantos desastres naturais
E que os desastres naturais que tem acontecido são apenas coincidência, e não se conformam que Jesus Cristo já previa tudo isto.
Acontece que agora, até mesmo os cientistas e pesquisadores já estão mudando de opinião, mesmo não tendo nenhum envolvimento com religião.

                                   --- EJO --- Continua                              





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...