Friday, March 11, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE -- 14

                               OS SINAIS DOS TEMPOS

                                        PARTE  --14

O Brasil tem sentido o gosto amargo destes fenômenos, deixando muitas vitimas fatais e muita gente desabrigada.
O estado do Amazonas com um volume de água superior aos demais rios do Brasil, já passou por momentos críticos de seca em dois mil e cinco, e está sempre repetindo este incômodo para a população ribeirinha, que vivem da pesca.
Agora é o excesso de água que vem prejudicando a todos.
Constantemente temos noticias de calamidades por este Brasil afora, ora no sul, ora no nordeste ou em outras partes do país.
Ultimamente, os desastres causados pelas chuvas que vem se repetindo com mais intensidade, nos leva a entender que são mais sinais da vinda de Jesus Cristo, é um alerta para que possamos estar preparados para o grande dia.
Observamos que quando a calamidade não vem em forma de chuva, vem em forma de granizo, deslizamento de terra ou até mesmos de grandes pedras massacrando as famílias que residem em sua frente.
O acesso de chuva trás grandes inundações, pois as grandes represas não suportam o volume de água e acabam se estourando e os efeitos são de destruição de tudo que vem pela frente, inclusive de muitas vidas preciosas.
Como aprender a conviver com tantos desafios, alertado pelo sismógrafo?
O importante é que cada um faça a sua parte:
Não construir em áreas de risco, não jogar lixos na rua ou nas encostas, proteger a natureza, não poluir o ar, não desmatar desordenadamente.
Não jogar na natureza produtos químicos, ou de difícil decomposição.
Deus faz a parte que lhe compete fazer, agora depende de você fazer a sua, naturalmente que, se cada um agir com responsabilidade vamos ter melhores qualidade de vida.
O assunto do momento são enchentes, desmoronamentos de terras, pedras enorme descendo e prejudicando as pessoas, terremotos e outras tragédias registradas pelo mundo afora, deixando o planeta em situações calamitosas.
A questão é que o planeta ultimamente tem apresentado inúmeros problemas, em respostas às agressões que tem sofrido ao longo dos tempos.
Fenômenos como o aquecimento global nos deixa claro que algo de muito sério está acontecendo e que irá acontecer.

Que nos sirva de alerta, e passamos a observar que nem tudo está tão bem quanto parece.

                                   --- EJO ---- Continua






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...