Wednesday, December 03, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 189 "O SEU SACRIFÍCIO PARA COM DEUS SE NÃO FOR SINCERO E HONESTO DE NADA ADIANTA, É PERDA DE TEMPO"

 189

O tal governador que foi ao rei com a intenção de fazer a obra paralisar, sai da presença do rei, naturalmente sem graça, e o pior para ele e seus companheiros, foi a ordem expressa do rei que os deixassem em paz para dar continuidade a obra, dizendo: Deixa os na obra desta casa de Deus, para que o governador dos judeus e os judeus edifiquem esta casa de Deus no seu lugar.
Também por mim se decreta o que haveis de fazer com os anciãos dos judeus que estão trabalhando nesta obra, a saber; que da fazenda do rei, dos tributos da’lém do rio, se pague prontamente as despesas destes homens, para que não sejam impedidos de trabalhar e não atrasar o andamento da edificação.
E depois que tudo estiver pronto, todo o material que for necessário para o holocausto, e também os animais, assim como bezerros, e carneiros, e cordeiros, enfim tudo o que for preciso para um holocausto digno, para o verdadeiro merecedor de todo o sacrifício, e com a recomendação para que tudo fosse realizado da melhor maneira possível, e que nada faltasse para a grande festa de inauguração da casa do Senhor.

Dando condições para que pudessem fazer o sacrifício, um sacrifício honesto, sincero, e que viesse à agradar a Deus, com cheiro suave ao Deus dos céus, com um pedido especial, para que orassem a favor dele e de seus filhos.

                                ---- EJO ------ Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...