Monday, December 01, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTAR -- CAPÍTULO -- 46


Capítulo 46

Mauro, Patrícia Daniel e Julia, faziam à recepção de todos que iam chegando cada casal de um lado da porta demonstrando toda amabilidade possível.
Todos da família já estavam presentes, e o senhor Dinho recebia seus amigos mais íntimos, a sua surpresa maior foi quando se deparou com um casal totalmente diferente daqueles que com ele conviviam, foi preciso ouvir sua voz para reconhecê-lo.

Sucupira -- (Cumprimenta os noivos e pergunta pelo senhor Dinho, e logo recebeu atenção especial, pois foi logo reconhecido por ele)

Sr.Dinho -- Mas que prazer, ter você aqui conosco, sinta-se em casa.

Sucupira -- Senhor Dinho pode continuar a receber seus amigos eu não quero atrapalhar.

Sr.Dinho -- Vou ter o maior prazer em apresentar você pra meus amigos, como posso chamá-lo? Ou não está disfarçado hoje?

Sucupira -- Por incrível que pareça o senhor pode me apresentar pra qualquer um de seus amigos, pois já não preciso mais me esconder, mas como me acostumei ser chamado de Sucupira, já não me vejo ser chamado por outro nome.
Todos os meus inimigos já não me dão mais preocupações, os que não acertaram contas direto comigo, estão presos e condenados, e outros já não mais existem, Gostaria de apresentar a senhorita Rebeca, é ela que manda na minha vida agora.

Sr.Dinho -- É um prazer muito Grande ter vocês aqui em minha casa, a nossa amizade começou em um telefonema.
Pelas primeiras palavras suas, consolidou nossa amizade, pois vi em suas palavras, caráter, seriedade e muita determinação, e é este tipo de pessoa que concerta o mundo. Vamos nos assentar pra gente ficar mais a vontade.

Sucupira -- E seus convidados?

Sr.Dinho -- Não se preocupe que os noivos fazem as honras da casa, nós temos muito que conversar.

Sucupira – Claro; claro senhor Dinho, temos muita coisa em comum, que precisamos falar!....


Sr Dinho - Você não tem vontade de vir morar aqui por estas bandas?

                                                         ------ EJO -------- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...