Wednesday, December 03, 2014

NUNCA É TARDE PARA VOLTA -- CAPÍTULO -- 48 "ULTIMA SEMANA"


Capítulo 48

A conversa continua

Sucupira -- O senhor não imagina o quanto tenho pensado nas suas palavras a respeito da justiça de Deus, tenho pensado seriamente neste assunto, mas não consigo entender direito porque temos de conviver com esta espécie de pessoas.
Em minha opinião, esses mal feitores têm que sair de circulação, pois quanto mais tempo ficar na sociedade, mais desgraças vão acontecendo.

Sr.Dinho -- Este é um assunto que só Deus pode dar a resposta que esperamos, o que eu posso adiantar é que Jesus morreu por pessoa assim sem esperanças, como estes fora da lei.
Eu acho que todos têm sua oportunidade de se arrepender, de nada adiantaria o sacrifício de Jesus, se não tivesse pecador para ser salvo.
Esta oportunidade é para todos sem exceção, qualquer um de nós temos esta oportunidade, mas, para isto é necessário arrependimento dos nossos pecados.

Sucupira -- Acho que vou ter de sofrer uma grande mutação, pois eu me considero um ninguém mediante o que me disse, só mesmo a convivência com vocês vai me fazer compreender tudo isto, mas digo para o senhor que estou pronto para viver uma nova vida, de agora em diante minha meta é viver em paz.

A festa continua, ao fundo musicas natalina, e o papo entre os dois amigos pareciam não ter fim, e a senhorita Rebeca, já estava cansada de ouvir tudo, mas não entendendo nada.
Pois ela jamais imaginaria que iria passar por esta situação em vista de não saber o idioma que falavam.
-------
Mauro -- (Mauro, e Patrícia conversam)... E seus pais gostaram da viagem, aproveitaram bem as férias?

Patrícia -- Eles sempre fazem esta viagem para o exterior nas férias, e mamãe aproveita o máximo que pode para comprar presentes para criançada, (Faz uma pausa, olha para o relógio)
Já estou ficando preocupada com meus pais que não chegaram até agora, espero que seja por causa do transito.
  
Mauro -- (Aproximando para dar as boas vindas, responde sem esperar resposta) É, deve ser; vamos conhecer o casal que está com papai,

(Dirige se ao senhor Dinho)


Como é meu pai vai nos apresentar o casal?

                                            ---------- EJO -------- Continua

                           

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...