Thursday, December 25, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 205 "LEMBRAI-VOS SEMPRE DO SENHOR, ELE É O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE EM NOSSAS ANGÚSTIAS"

205

E trabalharam com fé e coragem até ver realizado todo trabalho, e até mesmo as demais coisas que estavam depredadas foram concertadas, e procurou ver tudo, onde poderia haver algum problema para serem dissolvidos, trazendo conforto e condições de vida para os moradores da região.
Mas para chegar a este ponto, tiveram muitas dificuldades, em vista da perseguição dos inimigos de Israel, que declarou guerra contra eles.
Neemias mostrou-se um grande administrador segundo a grande, poderosa, e boa mão de Deus, reuniram todos os homens de Jerusalém, e se colocaram em guardas, fortemente armados, enquanto uns protegiam, outros trabalhavam, e não dispensavam suas armas em momento algum nem mesmo na hora de suas necessidades fisiológicas ou na hora de suas refeições.
Sendo o muro muito grande, pois rodeava a cidade, exigia um pouco mais de sua atenção, fazendo com que demorasse mais do que imaginava.

Tomando frente ao povo, chama-os a ouvir suas palavras, que atentamente ouviram cada palavra sua guardando em seu coração cada uma delas, revigorando assim as forças de quem porventura, se achava sem condições de batalha, dizendo: Não os temais, lembrai-vos do Senhor, grande e terrível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, e vossas mulheres e vossas casas.

                               ----- EJO ----- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...