Friday, December 19, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 201 "LEI É LEI, E DEVE SER CUMPRIDA A QUALQUER CUSTO"

201

Quando Neemias ouve todo relato de seu irmão que fora visitá-lo na cidade em que estava residindo e trabalhando como copeiro do rei Artarxerxes na cidade Susã de onde o rei comandava todo país da Pércia.
Depois de ouvir tudo quanto seu irmão falou a respeito de Jerusalém, se comoveu e chorou e teve por alguns dias lamentando pela noticia que não gostaria de ouvir.
Jejuando e orando ao Senhor Deus dos céus, disse em sua oração: Ah! Senhor, Deus dos céus, Deus grande e terrível! Que guardas o concerto e a benignidade para com aqueles que te amam e guardam os teus mandamentos.
Estejam, pois atentos os teus ouvidos, e os teus olhos abertos para ouvires a oração de teu servo, que eu hoje faço perante ti, de dia e de noite pelos filhos de Israel, teus servos: e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que pecamos contra ti, e não guardamos os mandamentos, nem os estatutos, nem os juízos, que ordenaste a Moisés teu servo.

Lembra-te, pois, da palavra que ordenaste a Moisés teu servo, dizendo: Vós transgredíreis, e eu vos espalharei entre os povos.

                               ----- EJO ---- Continua

          


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...