Monday, December 15, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 197 "CONFESSE SEUS PECADOS UNICAMENTE AO DEUS VIVO E VERDADEIRO, NUNCA A IMAGENS DE ÍDOLOS, OU SEMELHANTE A COISA ALGUMA"

197

Ah! Senhor Deus de Israel, justo és, pois nos deixastes escapar, como hoje se vê; eis que estamos diante de ti  no nosso delito: porque ninguém há que possa estar na sua presença por causa disto.
Depois desta confissão de Esdras em oração diante do Senhor, chorando, e prostrando-se diante de sua casa, uma grande multidão do povo de Israel se ajuntou a ele, homens, mulheres e crianças, e foi grande a lamentação, e todos se humilharam na presença do Senhor.
Quando se tem reconhecimento dos erros cometidos, já é um bom sinal para que as coisas se realizem com mais eficácia.
Mediante a conselhos de Secanias, esclarecendo todos os pontos, onde transgrediram contra o Senhor Deus.
E isto aconteceu, e entenderam que haviam errado casando-se com mulheres de outras terras estranhas, e reconheceram que com isto transgrediram contra o Senhor Deus, e estavam confiantes na sua misericórdia, e convictos que ainda havia esperanças para Israel.
E agora convoca o povo a fazer um concerto com Deus, e prometendo devolver as mulheres e o fruto delas, ou seja os filhos que vieram através delas, e tudo quanto haviam trazido da terra estranha, conforme ao conselho do Senhor através do profeta; e que tudo deveria ser de acordo com a lei.
Então Secanias anima a Esdras a se levantar, pois tudo quanto estava acontecendo foi por causa dele que invocara ao Senhor Deus, e prometendo de estar a seu lado para ajudar a dominar aquele povo a se consagrar mais as suas vidas ao Senhor Deus de Israel.
Você pode também rever seus conceitos diante de Deus, e ver seus erros, e seus pecados sendo perdoados.
Fale diretamente com Deus, de coração aberto, humilhe-se diante Dele e receba a sua misericórdia, porque Deus é amor, e te ama.

Ele não quer que ninguém se perca, volte para o Senhor nosso Deus o quanto antes, ninguém sabe o que se pode acontecer no momento seguinte, e poderá não ter tempo para arrepender-se de seus pecados....

                           ------ EJO -------- Continua

               

 

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...